Sartori não será candidato se o PMDB optar por Dilma (PT) no RS

A decisão do PMDB dos 16 municípios da região da Serra do RS (Caxias do Sul e vizinhos) é um recado consistente à direção estadual,  porque parte de líderes regionais que costumam alavancar a maior parte dos votos do Partido no Estado.

. E é onde hospeda-se o único candidato a governador, no caso o ex-prefeito José Ivo Sartori.

. Na reunião deste sábado, ficou claro que Sartori não será candidato se o PMDB optar por Dilma no RS. 

6 comentários:

Anônimo disse...

PMDBosta sempre sobre o muro...

Luiz disse...

É só a Dilma subir mais um pouco nas pesquisas que estes mercenários se jogam de corpo e alma e bolso na campanha dela

Anônimo disse...

PMDB esta com Dilma tem como vice o Temer sera candidata novamente com o vice do PMDB,tem varias prefeituras com o PT o logico seria apoiar o PT aqui no estado sendo vice ou cabeça de chapa.Todas as picuinhas seriam esquecidas aparava se algumas arestas e Dilma presidente e de coração gaúcho e com os quadros do PMDB e PT juntos este estado sofreria um desenvolvimento impar e a RBS sofreria um revens.

Anônimo disse...

A cúpula do pmdb deve tá apavorada, dizem que o Michel Temer nem tá dormindo mais porque o sertório não quer concorrer.

Anônimo disse...

Ele não tinha bala na agulha mesmo. É muito fraco e está com medinho.

Anônimo disse...

É isso aí PMDB da Serra; mostra que fisiologia também é uma questão de (in)caráter. Acrescentem algum "ar de seriedade" a esse partido "vendido" e "medroso". Não fosse assim já teria ajudado a mudar o País que, parece, que desejam que caminhe para o caos.(vejam o que acontece em São Paulo e Rio sem qualquer manifestção ou ação do Governo Federal).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/