Artigo, Polícia & Política - Tarso está no mesmo saco do PSOL, PSTU, Zé Dirceu e Marcos Valério

A foto ao lado é de Vinicius Costa, AFP,que correu o mundo. A vítima é um brigadiano atingido a pedradas por um "ativista". 


Do blog Polícia & Política de hoje, editado pouco depois da notícia de que o governador Tarso Genro encontraria no Palácio os dirigentes do PSOL e do PSTU, cujos militantes foram flagrados pela Polícia em atos de vandalismo no Palácio da Justiça, Museu Júlio de Castilhos e Catedral:

O governador do PT está fazendo o que sabe muito bem fazer: passando a mão por cima dos arruaceiros dos Partidos aliados. É uma defesa do malfeito, simplesmente porque são companheiros de luta. Lamentável que uma autoridade de tal expressão coloque-se ao lado de malfeitores em nome de uma ideologia. Mas não é de se estranhar, pois estão no mesmo saco do Zé Dirceu, Zé Genuíno, João Paulo, Marcos Valério e outros tantos malfeitores que só tem trazido prejuízo ao país. Quem sabe recebem uma resposta das urnas ? Será ? Eu particularmente não creio, pois como já disse (diga-se de passagem: que sacada do Pelé !): O povo não sabe votar!

18 comentários:

Anônimo disse...

A Brigada que sempre apoiou este governo agora recebe o troco!

Anônimo disse...

Só tem uma palavra para simbolizar isso, "LAMENTÀVEL"

Anônimo disse...

ATRASO GENRO É COLEGUINHA DE PARTIDO DE NOMES COMO:

JOSÉ DIRCEU
JOSÉ GENOÍNO
PALLOCCI
MARTA SUPLYCI
OLÍVIO DUTRA
DILMA CARABINA ROUSSEF
FRANKLIN MARTINS

Surfista Prateado disse...

Este pessoal da Polícia não passam de COVARDES, que chamam CRIMES de "malfeitos". Não são solução, FAZEM PARTE DO PROBLEMA.

Anônimo disse...

Tudo o que acontece com a segurança pública refletirá nas próximas eleições.Refletindo sobre as pessoas e partidos envolvidos neste vandalismo todo, chegaremos a bela conclusão de que a laranja nunca cai longe do pé.Qual é a diferença entre PSOL, PSTU e PT? Nenhuma. Todos navegam no mesmo barco!

elias disse...

Anonimo(como pode isso num blog sério?) das 20:35 - faltou o psdb, irmão maior do pt, de onde tirou todos seus programas e rumos.Ou você acha que não?

Anônimo disse...

Melhor do que estar no esgoto dos integrantes do MENSALÃO MINEIRO, da PRIVATARIA TUCANA, do PRÍNCIPE DA PRIVATARIA, do PROPINODUTO, do... do.... e do......

Anônimo disse...

PSOL, PSTU, PT deveriam deixar o Brasil e ir brincar de revolução em Cuba. Deixem o povo gaúcho trabalhar e viver dignamente.

Anônimo disse...

Será que estão esperando que aparece outro soldado degolado?
Brigadianos, se cuidem.
Essa turma é capaz de tudo.

Luiz Vargas disse...

Quem encontrar algum resquício de caráter, honra, honestidade, princípios éticos e dignidade na carcaça do peremPTório embu$teiro, me avise, pois terá sido testemunha de um verdadeiro milagre.

Anônimo disse...

- Defina 'correr o mundo'.

- "flagrados" assim como o menino foi flagrado com um morteiro no vídeo que O Globo fez.

- colocar pt psol e cia no mesmo saco é muita ignorância política. Todo mundo que não pensa como eu é ruim, tudo a mesma merd*.

Anônimo disse...

Vocês sabiam que no Campus Central da UFRGS os alunos tem medo de circular, por exemplo na Sarmento Leite esquina com Osvaldo Aranha, porque diariamente vários alunos sofrem assaltos e não há nenhum brigadiano visível na região? Provavelmente isto faz parte da nova política de segurança pública do governo pró..........bandidos!!!! Sacos de risadas por favor!!!! Quá, quá, quá.....! O pior é que o DCE da UFRGS apoia todas as políticas da esquerda, portanto devem estar até dando tapinhas nas costas dos companheiros bandidos!!! Quá, quá, quá.... As eleições vem aí e as estrelas alinhadas estão cadentes e crescem como cola de cavalo regadas a bolsas meretrício!

Mordaz disse...

Claro que o povo não sabe votar. O que ele esperava elegendo um analfabeto delinquente para a presidência da república? A geração espontânea de conhecimento? O eleitor só não quer aumentos de 20 centavos, o resto está liberado.

Luiz Vargas disse...

A segurança pública no estado botocudo é uma legítima piada.
O que o Anônimo, das 9h50min, relatou é verdadeiro e muito mais grave.
Os assaltos a pedestres e alunos da UFRGS ocorrem diariamente no perímetro dos quarteirões universitários e na Av. João Pessoa, no trecho da Praça Argentina a Rua da República. Nasemana passada uma aluna que estava utilizando seu notebook, sentado em um banco de pedra, dentro da área gradeada pertencente a Faculdade de Ciências Econômicas foi ameaçada com uma faca por um *delinquente/marginal/bandido/ladrão que lhe roubou este aparelho.
No dia seguinte um aluno que saiu do mesmo prédio e já estava na calçada foi "abraçado" por um assaltante que agia como se amigo fosse e teve encostada uma faca em seu troco. Neste ínterim um outro comparsa do bandido/delinquente/marginal/ladrão se juntou a este. Uma pessoa que presta serviços terceirizados de limpeza percebeu que havia algo de anormal e avisou o segurança do prédio. Ao verem o segurança indo em sua direção os dois bandidos/marginais/delinquentes/ladrões largaram o aluno e saíram vociferando bravatas.
A capital e o Estado estão reféns da bandidagem por conta de um sujeitos sem escrúpulos que engana otários se fazendo passar por comPeTente gestor, mas na realidade e na essência é o supra sumo do fisiologismo e sua enorme incompetência supera o rio grande, o brasil e o mundo.

Anônimo disse...


ALGUÉM DA IMPRENSA BEM INFORMADA SABERIAM ME DIZER, QUANTOS POLICIAIS CIVIS OU MILITARES FORAM MORTOS SÓ AQUI NO ESTADO, NOS ÚLTIMOS 2 ANOS NO CUMPRIMENTO DO SEUS DEVERES....

Anônimo disse...

Atraso Genro e todas essas nulidades de esquerda de hospício gaúcha serão vomitadas nas próximas eleições. Chega disso!

Anônimo disse...


SABEM QUAL É O EFETIVO DA BM E DA POLÍCIA CIVIL AQUI NO ESTADO.....

ASSIM É FÁCIL DIZER BABOSEIRAS BOCA A FORA.

NESTES DESGOVERNOS PETRALHAS, JAMAIS TEREMOS SEGURANÇA ADEQUADAS, ASSIM COMO NOS DEMAIS ÓRGÃOS FEDERAIS E FORÇAS ARMADAS.
QTO MAIOR FOR A ANARQUIA, MELHOR PARA A BANDIDAGEM E PARA OS DE COLARINHO BRANCO.

Nádia disse...

Bem lembrado, anônimo de 3 de outubro de 2013 03:00

afinal aquilo aconteceu quando Olívio era o prefeito.

Tanto que escondeu dentro da prefeitura, o "sem terra"
que desferiu o golpe mortal no PM Valdeci..

Sem pt em algum cargo de mando... eles não ficariam tão poderosos..

Então, verdade. É melhor os brigadianos andarem bem atentos.

..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/