Rede está por um fio no TSE. Partido reúne-se neste sábado em Porto Alegre.

Marina tem conversado muito com Carmem Lúcia, TSE.



A ex-senadora Marina Silva faz um corpo a corpo espetacular neste final de semana, tentando convencer os ministros do TSE sobre a importância da concessão do registro do seu Partido, o Rede.

. Se ela não conseguir nada até o dia 5, ela ficará sem nada.

. Neste sábado, numa espécie de vigília, os organizadores do Rede passarão o dia em reunião no CTG da Azenha, Porto Alegre, prestando informações aos simpatizantes, distribuindo fichas de filiação e listando nomes de possíveis candidatos  para as eleições do ano que vem. A informação sobre a movimentação gaúcha foi passada ao editor por Gisele Uequed. 

3 comentários:

Anônimo disse...

O TSE aceitou a listagem cheia de falsificações levada pelo Paulinho da Força e aprovou a criação do Solidariedade, mesmo com parecer contrário do Ministério Público.
Não consta que exista essa vigarice na listagem da Rede, então qual é o problema?

Anônimo disse...

Marina Silva pode ser reserva moral mas não saberá governar o país. Aliás, se for governar de acordo com suas ideias, implantará de vez o comunismo aqui, claro, antes terá que passar sobre o meu cadáver.

Anônimo disse...

A incompetente Marina foi excluída do PT e não sobreviveu politicamente no inexpressivo PV.
A Rede não passa de mais uma tentativa de criar uma legenda de aluguel!
Aliás, Marina já começa a cair nas pesquisas...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/