Alemanha apresentará suas visões do futuro em Porto Alegre

Será dias 3 e 4 de outubro o evento “Future Visions German Weeks Brasil+Alemanha 2013-2014”, na PUC, prédio 41, Porto Alegre. Cinco cidades brasileiras foram escolhidas para apresentar cinco grandes temas: nutrição e saúde, infraestrutura e energia, sustentabilidade, inovação e mobilidade.

. As discussões desses cinco eixos envolverá apresentações por parte das empresas alemãs Henkel, 
Siemens, ZF, Bayer e VW.

. As inscrições são grátis.

. A promoção é da Câmara Brasil-Alemanha.

. Inscrições podem ser feitas pelo site www.futevisions.com.br/porto-alegre

7 comentários:

Anônimo disse...

e nós apresentaremos a nossa visão de futuro aos alemães...

que eh a de deixar nossa economia cada vez mais dependente da produção de grãos e produzir verborragia comunista como nunca...

eh muito desenvolvimento, não?

Anônimo disse...

Futuro neste estadinho de M? Aqui o pessoal ainda está preso ao passado...

Anônimo disse...

Futuro? Este povo aqui ainda acha que é alemão ou italiano!

Anônimo disse...

Será que eles dirão ao Tarso que comunismo é uma furada?A Merkel é da parte da Alemanha que um dia foi comunista e pode dar conselhos com muita propriedade.

João Coragem disse...

Antes de mais nada e' uma honra este grande evento ser no RS. Espero os exemplos da locomotiva industrial e econômica da Europa possam servir de inspiração e aprendizado aos conterrâneos presos ao atraso crônico!

Anônimo disse...

Será que a Siemens vai continuar com a sua visão de futuro sem não esclarecer todas as suas relações incestuosas com governantes, não somente de SP que é um problema dos paulistas, mas principalmente com o governo federal que é um problema de todos os brasileiros, excluídos é claro os petistas que nunca sabem de nada, não vêem nada, não ouvem nada, mas abocanham tudo, desde dólares nas cuecas até as relações carnais-financeiras da Rose do mudinho de Garanhuns! Portugal tem muito a contar!

Anônimo disse...

Bom que seja em PA. Espero que os petistas aproveitem e aprendam um pouco sobre planejamento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/