Dilma, enfezada (de novo) larga diplomata no aeroporto e manda o avião ir embora

Dilma integraria a família dos Angry Birds como mais enfezada do que o próprio Red.

A fama de enfezada, irascível e má parece ter apanhado de vez a presidente Dilma Roussef, porque a cada dia somam-se fatos que comprovam os maus bofes da líder do PT. As notas a seguir são do jornalista Claudio Humberto, todas postadas no seu Diário do Poder desta segunda-feira:

• DILMA, A ENFEZADA, LARGOU TRADUTORA NO PANAMÁ
A presidenta Dilma não demitiu antes o ex-chanceler Antonio Patriota por achar que “todos são a mesma coisa”, com diz dos diplomatas. Mas tratava mal a todos, como a tradutora em visita aos EUA que Dilma detestou. Para se vingar do Itamaraty pela viagem pífia, ela abandonou a tradutora no aeroporto da Cidade do Panamá, após escala na viagem de volta. Os colegas da moça, diplomatas, ficaram revoltados.

• IMPLACÁVEL
A escala para reabastecer demorou menos que previsto. Dilma mandou o avião decolar, mesmo sabendo que a tradutora ainda não retornara.

• SEM DOCUMENTOS
A tradutora, que havia desembarcado para procurar uma farmácia, foi abandonada no Panamá sem passaporte nem malas. Dilma se divertiu.

• QUE SE VIRE
O Airbus taxiava quando assessores ponderaram que a tradutora, sozinha, sofreria o diabo no Panamá. E Dilma: “O problema é dela”.

HONDA CIVIC A R$ 39.990,00 !!
Honda Civic LXS 1.8 Flex, 2009. 100% quitado.
Bancos de couro, cor prata, placa I de Porto Alegre. Ótimo estado.
Tratar com Maurício, 51-9731.3507

23 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

A Dillma certamente teve problemas na infância, visto o modo como articula a fala.

Comportamento típico de uma "menininha caprichosa" que teve falta de "pai"!!

JulioK

Anônimo disse...

E "isso" é presidente desse país bananoso... Se merecem !

Gil Rikardo disse...

E vai ficar por isso?

Anônimo disse...

Imaginem senhores como esses baba ovo, são tratados pela governanta,ainda quer ser reeleita, os próprios companheiros dela detonarão sua candidatura.

Anônimo disse...

A DILMA é a dita pessoa que não sabe uma palavra em outro idioma além de seu precário português o DILMÊS". Se nasceu BURRA= MULA assim permanecerá, porque não tem nenhum cultura minima para ser Presidente do Brasil. Abandonou a tradutora no Panamá, porque JÁ estava de volta ao Brasil e não mais precisava dela. Aqui tem os seus asseclas do PT que entendem seu mau português.

Anônimo disse...

A agressividade dessa medíocre demonstra insegurança típica dos incompetentes. Não me surpreende. Existem outras histórias que vazam pelos escaninhos do poder que são simplesmente inacreditáveis. Nem o 9 dedos acredita, mas são reais.

Anônimo disse...

Mais legal fez o Cerra em uma de suas campanhas a presidente, quando um jornalista tentava uma entrevista, ou seja, não gostou e mandou os seguranças amarrerem um jornalista em um poste de foi embora com a comitiva, deixando o elemento, digo, o jornalista no local atado feito boi.

Anônimo disse...


Enfezada = coberta de fezes.

Anônimo disse...

Olha o anônimo das 10:33 fiscal do blogue indicado pela STASI Petralha. Eles nunca desmentem uma acusação. A técnica é apresentar uma mais grave contra a oposição. O Analfa indicado para este blogue trouxe uma historinha que eles fabricam e chamam o cara de "CERRA". Vai te instruir, antes de vir aqui dar palpite, analfa petralha.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Essa é a nossa presidANTA que sente a falta de um grande FALO.

Além de baranga pançuda ainda mal humorada!!! Cruz Credo!!!

Anônimo disse...

Esquerdista não é uma pessoa normal!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Olha, isso tem volta!!!
Ela está no poder para aprender algumas necessidades de vida, mas não está aprendendo.
Vai doer, mas ela irá aprender.
Vai ter de aprender pela dor.
Aguarde, Políbio, e verás.

Anônimo disse...

Atitude típica de uma psicopata.

Anônimo disse...

Normal é ser da direita Cabo reformado (por ivalidez) KirK, ou seja, não permite que pobre estude na Federal, comprar casa, comprar carro, andar de avião, ou seja, esses privilégios, digo, direitos pertencem só a direita. O pobres que fiquem andando de onibus, façam um puxadinho no casebre e não estudem para continuar ser serviçal da elite.

Anônimo disse...

1- ele deve ser mais bonita.
2- foi assediada e não correspondida. sim a sacanagem rola solta com essa machorra.
3-é uma comunista não respeita ninguém.
4- desejo que volte a lojinha de 1.99 sua canalha.

Anônimo disse...

Dilma tá mais morta que viva...

Anônimo disse...

Nada como ter cordialidade e boa educação.

Anônimo disse...

Anônimo das 13:17, respondo uma a uma:
Normal é ser da direita Cabo reformado (por ivalidez) KirK, ou seja, não permite que pobre estude na Federal, comprar casa, comprar carro, andar de avião, ou seja, esses privilégios, digo, direitos pertencem só a direita.
Não pertencem só a direita mas a quem trabalha. Aliás, Universidade Federal grátis só pra pobre, rico tem que pagar. Mas o pobre tem que mostrar que quer. Tem que estudar, se dedicar. Tem que merecer receber grátis. Essa historia de cair do céu e os trouxas aqui pagando, never.

O pobres QUE NÃO QUEREM TRABALHAR, que fiquem andando de onibus, façam um puxadinho no casebre e não estudem para continuar ser serviçal da elite.
Essa é a leitura.
Vcs esquerdalhopatas tem mania de chamar de rico quem saiu do nada, trabalhou e conquistou algo na vida. É tudo inveja, recalque e incompetÊNCIA.

Anônimo disse...

Beleza anonimo das 17:22 teu comentário está sendo recortado para ser postado na Zero Hora, afinal o editor & Cia odeiam a RBS mesmo, é prato cheio para publicar na Zero Hora e sitios de nivel nacional. É claro que que só vai aparecer o nome do editor que permite essas atrocidades.

Anônimo disse...

Esse anonimo das 13:17 é um perfeito idiota brasileiro e petralha.

Blogueiro Incidental disse...

Dilma não tem jeito....

jacaré ve'e'e'iu disse...

é, um bando de primitivos criticando um ignorante. imagine despachar com aqueles ministros ? imagine despachar com o crivela, o bispo dos peixes. e com os políticos ? esta mulher é mutio bixo ruim mesmo.

Anônimo disse...

achei um ninho de TUCANALHAS raivosos que não checam a veracidade das notícias.
Já experimentaram vencer nas urnas e para com a choradeira de quem perdeu as tetas?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/