Governo gaúcho quer entregar 6 mil hectares para aplacar fúria de índios do RS

O governo do Estado anunciou nesta segunda-feira que vai disponibilizar 6 mil hectares de terras para o assentamento de agricultores e indígenas, segundo informou esta tarde o jornal Correio do Povo. Leia mais:.

A informação foi confirmada por meio do chefe da Casa Civil, Carlos Pestana, em entrevista coletiva concedida com a presença do secretário de Desenvolvimento Rural, Ivar Pavan, e do chefe de gabinete do governador Tarso Genro, Ricardo Zamora.

. O impasse sobre a demarcação de terras gerou protestos na semana passada. Um grupo de índios protestou em frente ao Palácio Piratini – sede do governo gaúcho – em Porto Alegre.

CLIQUE AQUI para saber detalhes.

HONDA CIVIC A R$ 39.990,00 !!
Honda Civic LXS 1.8 Flex, 2009. 100% quitado.
Bancos de couro, cor prata, placa I de Porto Alegre. Ótimo estado.
Tratar com Maurício, 51-9731.3507

11 comentários:

Anônimo disse...

É a velha postura da esquerda de dar privilégios para quem nada produz e arrebentar quem sustenta o país.

Anônimo disse...

Serão 6 mil hectares colocados na improdutividade. Todo mundo sabe que índio civilizado nada quer com a terra. Em seguida, venderão ou arrendarão e viverão de rendas, afinal a 51 não sai grátis.

Anônimo disse...

È o fim do Brasil...os revolucionários(entenda-se, a direita e a esquerda) usam os inocentes úteis dos índios para fazer o que mandam os chefes que estão no exterior.

O país será dividido e as riquezas serão tomadas pelos senhores do mundo.

Quanto aos indígenas...bem no momento certo vão levar um chute no traseiro.

Anônimo disse...

ÍNDIO E TIGRE É O QUE NÃO FALTANESTE PAIS

Mila Ramos disse...

POr que o Governador não entrega o cargo dele aos índios também?

Aquiles disse...

6 mil hectares inutilizados no RS...

Anônimo disse...

Índios de verdade somente daquelas tribos perdidas no meio da amazônia, o resto são indigentes mantidos assim por alguns índios espertalhões e vendidos associados com os Dicks Vigaristas que são as esquerdas onde o Cachorrão é o legítimo Muttley!

Anônimo disse...

Bah! mas esse governo tem 6.000 hectares de terra em estoque?
E o MST sabe disto?
Ou não tem mais sem terra no Estado?

Anônimo disse...

Indios querem terra para quê? Não trabalham,não estudam, não querem se socializarem... afinal teremos que entregar terras produtivas e deixar de cultivá-las para acabar com a ira de quem não serve para nada de útil! Já está passando da hora, se índios querem terra que façam como qualquer cidadão, trabalhem, estudem e conquistem o direito de ter sua terra. Dar dói e muito no bolso dos que produzem riqueza. Esses caras vermelha e de pau precisa ter fim! Eram nomades por pura preguiça de cultivar a terra antes de Lula, ou melhor, Cabral descobrir o Brasil.

Nádia disse...


Sei.. atualmente índio vota.Ponto final.

Anônimo disse...

NOVAMENTE O CONTRIBUINTE IRÁ PAGAR A CONTA!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/