Serra venceria qualquer candidato no Paraná. Dilma e Marina ficariam em segundo, em virtual empate técnico.

Pesquisa de hoje, publicada no jornal Gazeta do Povo, oferece os seguintes resultados para o Paraná, Estado governado por Beto Richa, PSDB, que também lidera todas as pesquisas de intenções de votos:

Cenário 1
Serra, 29%
Dilma, 25%
Marina, 21%
Aécio, 9%
Eduardo Campos, 3%

Cenário 2, sem Aécio
Serra, 34%
Dilma, 24%
Marina, 23%
Eduardo Campos, 4%

O diretor-presidente da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, disse que a popularidade de Dilma caiu cerca de 30 pontos no estado.

7 comentários:

Anônimo disse...

Serra já tem muito de mídia decorrente das propagandas eleitorais nacionais que participou.
Isto ocorreu também com Lula.

Normal o resultado das pesquisas.

Mas, vencer todos os funcionários públicos, incluindo-se aí os das estatais, eleitores e contribuintes do PT, sem incluir empreiteiras, será difícil mesmo na situação atual, que muito ruim.

Anônimo disse...

Que nota ridícula. Por que este blog repercute esta notícia insignificante? Será que é uma recaída do editor ao famoso bordão "Serra esmaga Lula"?

Anônimo disse...

Ganha naquelas, né.

Anônimo disse...

O Gentil é o Dr. Atílio.

Anônimo disse...

Legal. Serra para Presidente do Paraná (sic).

Perguntar não ofende: O Paraná não é um Estado membro do Brasil? kkkk

Anônimo disse...

O fracassado José Serra (PSDB), servil auxiliar do PT et caterva, poderia iniciar uma campanha política à presidência da República com 80% de intenções de voto, mas ele mesmo se encarregaria de levar o desânimo, a frustração e o desespero ao seu eventual eleitor contrário ao PT et caterva! ( Lembram da última eleição, na qual o José Serra mandou o Índio da Costa(PP), o seu vice, calar a boca? Índio da Costa, este, responsável, junto com o movimento contrário ao aborto, por fazer o então candidato José Serra começar a ter mais intenções de voto? Pois é. Ao calar o seu vice e ao tentar mostrar ao eleitorado que ele era mais de esquerda, pasmem!!!, do que a própria candidata Dilma (PT), caiu a ficha do eleitor, o qual sequer foi às urnas para, via voto útil, eleger o José Serra)!

Almirante Kirk

Wilson disse...

Políbio, postar a notícia de que o Serra leva vantagem em algum lugar do Brasil é um desserviço à oposição. O Serra é o candidato ideal para que a situação vença novamente com Dilma, Lula ou qualquer outro jumento que o PT quiser colocar lá. Serra, Alckim e Aécio são candidatos fadados ao fracasso, são fracos e sem carisma, precisamos de lideranças com idéias e práticas novas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/