Presidente em exercício da Frente Parlamentar Agropecuária, o deputado gaúcho Luís Carlos Heinze, PP, tenta botar panos quentes na verdadeira rebelião que deputados e senadores movem contra a senadora e presidente da Confederação Nacional da Agricultura, Kátia Abreu, acusada de ser muito governista.
. O que disse o deputado gaúcho, reconhecendo problemas:
- Temos que alinhar algumas ações, sim, mas não entrar em disputa.
. As referências ao governismo de Kátia Abreu são diversas.
. A senadora do PSD acaba de contratar, por exemplo, o irmão da ministra da Casa Civil, no caso o veterinário Juliano Hoffmann. Este é apenas um caso, mas o fato é que Kátia tem se omitido em assuntos de interesse da agropecuária brasileira.
. As federações estaduais de agricultura estão sendo mobilizadas para a nova disputa na CNA. A Farsul, RS, que já esteve mais próxima da senadora, ainda não se posicionou sobre a disputa.
4 comentários:
certamente!
esse recente "rala e rola" da senadora Katia com a desgovernanta do país esta estranhíssimo...
nao aguentamos mais esses políticos giletes, que ficam cortando para os dois lados e pegando carona na direção em que o vento sopra...
ou se eh governista ou se eh oposicionista...
eh bem simples...
mas oportunismo desmedido do politico brasileiro quer criar uma terceira categoria, a dos meio-oposicionistas, que ficam esperando a onda ganhar corpo para nela surfar...
Esta senadora é a legítima pelega
Esse partido que ela pertence é o partido do Kassab que traiu o José Serra para Prefeitura de São Paulo.O PSD é partido que dá apoio ao Governo Federal e não larga o Governo do Estado de São Paulo que é Governado pelo PSDB,Affif Domingos,PSD é vice do Geraldo Alkmin,PSDB.Ou seja, acende uma vela a Deus e uma ao Diabo,pode?
Uma hora a máscara cai!
Postar um comentário