Guerra de dossiês opõe dr. Thiago ao secretário Casartelli

 Apesar de contidos por mediação do vice-prefeito Sebastião Mello, o presidente da Câmara de Porto Alegre, dr. Thiago, PDT, e o secretário da Saúde, Carlos Casartelli, PTB, prosseguem com as armas ensarilhadas.

. Dr. Thiago tem recebido fortes denúncias contra seu adversário.

. O dossiê mais recente trata de um livro que teria sido superfaturado na secretaria da Saúde.

. O presidente da Câmara também já deixou claro que a CPI da Saúde, que há bastante tempo a oposição tenta emplacar, não seria obstaculizada por ele em caso de preencher todos os requisitos (assinaturas necessárias). 

3 comentários:

Anônimo disse...

O Casarteli é funcionário estadual. Se pisar na bola no município, volta no mesmo pé para o estado, através das cláusulas da cessão de servidores, sendo devolvido-demitido do serviço público municipal.

Anônimo disse...

O que essa pessoa acima fala não é verdade. Por falta de conhecimento ou má intensão. Casartelli é funcionário de carreira do Estado e do Município. Não será demitido de lugar algum.

Anônimo disse...

Fortunati e Casarteli não devem passar o feriadão muito tranquilos, pois Dr. Thiago já tem 13 assinaturas para a CPI da Saúde. A da telefonia está se encerrando.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/