Diplomata do caso Moolina ameaça: "Se quiserem me crucificar, vai ser uma burrice. Tenho cópias de tudo"

- O diplomata contou que os governos da Bolívia e do Brasil fazem de conta que brigam, porque acertaram tudo por baixo dos panos. Ele tem provas do que diz.

O diplomata Eduardo Saboia, afastado por tempo indeterminado por ter conduzido a operação que trouxe ao Brasil o senador boliviano Roger Pinto Molina, avisa: “Se quiserem me crucificar, vai ser uma burrice”. “Tenho os e-mails das pessoas, dizendo olha, a gente sabe que é um faz de conta, eles fingem que estão negociando a saída do senador da embaixada e a gente finge que acredita”, afirmou em ameaças à chancelaria brasileira. 

. O episódio resultou na queda do ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota

11 comentários:

Campao disse...

Que queda estás falando? Como um Ministro pode cair e ser designado para servir na ONU e sabes onde?. Pois é, ali nas margens do East River, na conhecida Ilha de Manhattan. Pára thê, me derrubem, me empurrem e me façam cair lá (na vizinhança já me serve. Até no Brooklin tá bom)

Anônimo disse...

Políbio,

O Patriota caiu "para cima"!!!

JulioK

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga

O Brasil e o povo brasileiro depois da era petralha,viraram capacho desse índio cocaleiro,é muita humilhação para um povo EU NÃO ACEITO SER CAPACHO DE COCALÊIRO
ESSE ÍNDIO NO ROUBOU UMA REFINARIA DA PETROBRAS,PRENDEU DURANTE SEIS MESES 12 BRASILEIROS SEM CULPA FORMADA,OBRIGOU O GOVERNO BRASILEIRO A MANTER UM SER HUMANO "ENJAULADO" EM UMA SALA DA EMBAIXADA DURANTE MAIS DE 400 DIAS E A NOSSA PRESIDENTE FICOU BRAVA,A FAVOR DO ÍNDIO
FORA DILMA
Saudações
Ps No mês que vem o ibop e a data folha vão dar 44% a 46% de ótimo e bom para esse desgoverno,
preparando o espírito PARA O RESULTADO DAS URNAS ELETRÔNICAS,REELEIÇÃO COM 51%.
QUEM VIVER VERÁ

Anônimo disse...


Pergunta:

Esse Diplomata volta para reassumir suas funções lá ? !

Quando ?

Anônimo disse...

Candidato a presunto.

Anônimo disse...

Esse é o nosso diplomata herói. Fora quadrilha do mensalão, bando de sacanas, larápios.

Surfista Prateado disse...

Vão é apagar ele, tipo Celso Daniel...

Anônimo disse...

A turma dos coxinhas elegeram mais um herio bandido.

Anônimo disse...

"porque acertaram tudo por baixo dos panos"

QUE DÚVIDA!!!

ELES ACHAM QUE O BRASILEIRO É BURRO, MAS O BRASILEIRO É SÓ DESLEIXADO E UM TANTO HIPNOTIZADO E ATORDOADO NO TEMPO E NO ESPAÇO, TIPO FAÍSCA ATRASADA, PORQUE DEPOIS JÁ FOI, E FICOU PARA TRÁS NO ESQUECIMENTO, E AQUELAS COISAS NÃO SÃO MAIS LEMBRADAS, VISTAS OU FALADAS.

Unknown disse...

Vc acredita em papai noel, ne jornaleiro! Entao o tal Saboi acordou, pensou (e nao doeu...) e decidiu fugir com o Senador (anjinho com varios inqueritos por exploracao de trabalho escravo...) pois o mesmo estava a ponto de tentar o suicidio.

Anônimo disse...

nao pode incomodar o indiao traficante senao o brazilzao fica sem pó, mas entao dizem que o tal senador tem poucas e boas pra contar, nem o senado quis ouvir o que o cara tem pra falar, que sera hem?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/