Dilma, alterada, viajaria nesta sexta para o Suriname, onde combinaria a entrega de Molina a Morales

- Dilma Rousseff frequentou os noticiários de TV, ontem a noite, visivelmente dura. A presidente parecia claramente com feições alteradas, pescoço e rosto exageradamente inchados, além de tez amarelada. Ela viria a Esteio, RS, nesta sexta-feira, ou viajaria ao Suriname, mas nenhuma das duas viagens foi confirmada.

Na aparência, a presidente Dilma Roussef parece incomodada com o diplomata Eduardo Saboia, que pode ser alvo de uma série de punições que podem ir de uma simples advertência oral, passando por uma escrita, suspensão temporária e até exoneração da carreira. O titular da embaixada do Paraguai (Saboia era o segundo), Marcelo Biato, que servia em La Paz e seria embaixador na Suécia, teve a nomeação suspensa; ele vai trabalhar no Brasil, em função ainda não definida, segundo o novo chanceler, Luiz Alberto Figueiredo Machado.

. Dilma Rousseff marcou encontro com Evo Morales no Suriname, para onde ambos viajarão amanhã, sexta-feira.

. Ontem a noite, a presidente voltou a fechar a cara e endurecer o discurso contra o diplomata Eduardo Saboia. Alguns jornais, hoje, disseram que ela combinará com o bolivariano a forma de devolver o senador exilado.

17 comentários:

Anônimo disse...

Essa mulher quando é contrariada fica inchada no rosto e pescoço, quando trabalhou com Colares na prefeitura houve uma greve dos garis, na hora de negociar ela não conseguia falar de tão braba.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

A presidANTA vai ficar de quatro para o índio murrinha traficante de cocaína?
Não acredito!

Mordaz disse...

Foi o que disseram alguns leitores. Que o senador não se faça de bobo e dê no pé se abrigando em outra embaixada não bolivariana. O que Dilma nunca fez para libertar o senador, fará agora para devolve-lo. Fascista é assim. Veja que Lula devolveu os cubanos e liberto Battisti. São seres da pior espécie. De má índole.

Anônimo disse...

E o Cesare Batisti vai ficar se o senador for devolvido? Faremos uma grande capanha para cassar o assassino.

Anônimo disse...

Combinar não é bem o termo. A julgar pelas atitudes passadas, desde o tempo do governo Lula, eles vão fazer o que Evo decidir.

Anônimo disse...

Pelo jeito o patrão cocalero é bastante erguido na hierarquia do foro de são paulo.

Luiz disse...

O Polibio sabe mais do que o núcleo central do Poder. Poderia ser presidente do mundo.

Anônimo disse...

Quantos porta vozes de Dilma aqui no Blog. Quem quizer saber da agenda da presidenta e o que ela pensa e/ou vai fazer é só entrar no blog, está cheio de mae diná, digo, advinhos ou é torcida? É torcida, para eles quanto pior melhor.

Anônimo disse...

PTRALHA das 12:25 está equivocado:

1-Só tem uma voz aqui no Blog da Dilma, que é o das 12:25;

2-Dilma não pensa, se pensasse a sua loga de 1,99 na quebraria;

3-Não queremos o pior, queremos o melhor não piorado. É o que vens fazendo.

Tá bom assim ou queres mais Dilma?

Anônimo disse...

o patrão é erguido porque o chefe do tráfico sempre é poderoso!

Anônimo disse...

NOSSA, A DILMA TÁ COM UMA CARA, KKKKKKKKK, TALVEZ ELA NÃO TENHA TIDO TEMPO PARA SE MAQUIAR, OU ENVELHECEU UNS 10 ANOS DE UNS DIAS PARA CÁ, KKKKKKKK

Anônimo disse...

O discurso de que o Brasil não interfere na vida dos outros paises deveria ser sucedido de uma exceção, quando o Lula faz campanha pelos comunas e contando historinhas para os eleitorados desses países tais como Venezuela, Equador e Bolívia. Ai pode?

Anônimo disse...

Dilma está assim porque deixou transparecer sua alma!

Anônimo disse...

O Brasil não se mete em outros países,interfere e só se ferra.Dois exemplos:Em El Salvador deu asilo na embaixada a um político que queria mudar a constituição do país e no Paraguai fez a tríplice aliança com Argentina e Uruguai para tirar o Paraguai do Mercosul e colocar os bolivarianos Venezuelanos.Agora a Dilma recebeu um não do presidente do Paraguai que quer acordo com outros países com cabeças mais arejadas.

Anônimo disse...

Neste blog há frequencia de 100% do porão e sótão(estacionamento de CCs) do Piratini.

Anônimo disse...

No Paraguai a ditadura serviu prá aprenderem alguma coisa, no Brasil.....

Anônimo disse...

o discurso é que não se pode dar asilo para quem é condenado e processado em seu país. E o que foi então o asilo para Cesare Batistti? Condenado por assassinato na Itália e o Brasil deu asilo e cidadania brasileira para ele, dizendo que ele era perseguido político! um absurdo.
O crime do senador boliviano é que ele é contra Evo Morales e fez denúncias de ligação do presidente cocaleiro com o narcontráfico

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/