47% dos leitores dão nota 3 para os serviços da CEEE

47% dos leitores dão sofrível nota 3 para os serviços prestados pela estatal estadual CEEE no RS, segundo enquete disponibilizada por esta página. Outros 27% cravaram na nota zero.

. A CEEE foi parcialmente privatizada pelo governo Britto, mas ainda conservou uma das três unidades de distribuição, a unidade de geração e outra de transmissão.

. Os serviços piores são os de distribuição. As redes e equipamentos estão de tal modo sucateados que a empresa promove apagões em forma de rodízios nas cidades que atende, inclusive Porto Alegre.

. Examine os resultados da enquete:

Que nota você dá para os serviços prestados pela CEEE no RS?

10 - 6%
8 - 6%
5 - 11%
3 - 47%
0 - 27%

7 comentários:

Anônimo disse...

Deveria o socialista Brizola estar vivo para comparar o que fez, com o resto privatizado.



Anônimo disse...

É o que dá fazer o serviço pela metade.
Deveriam ter privatizado tudo.
Aqui fora, ou funciona, ou funciona, ou fecha: não tem meio-termo.
Paternalismo só em firmecas iniciantes, até descobrir que estão rasgando dinheiro, jogando dinheiro fora.
A CEEE já começou a dar errado quando a mãe PTralha colocou as patas. De lá pra cá só morro a baixo, em tudo que é sentido.
Na parte técnica então, é quase proibitivo falar: documentos demais, serviços de menos e por aí vai.
E o pior: fazem tudo e dão culpa de tudo para a ANEEL, que os obriga a frazer isto ou aquilo.
Na verdade, perderam a hombridade gaúcha. Simplesmente deveriam dizer que não fazem porque não podem, não fazem porque não querem, não fazem porque não tem culiões.
Sim, culiões. É o que falta na grande maioria dos técnicos que ainda sobram. Ninguém assume nada, ninguém faz nada. E, no meio deste nada, saia do chão, faça alguma coisa funcionar !!??
E, se cair nas mãos das privatizadas cuidado e por favor: aguente no osso, como a maioria dos consumidores que não tem como pagar propina e, principalmente, não as pague, porque você está alimentando os PTralha$ e está fadado a ter sempre que pagá-las. E cada vez maiores, exemplos temos para jogar fora.

Anônimo disse...

Olha, se compararmos com a AES-Sul é simplesmente nota 1000.

Anônimo disse...

E tem mais:
Para quem conhece e precisa de alguma coisa relacionado com energia elétrica, A NOTA 3 AINDA ESTÁ GRANDE DEMAIS se estivermos falando em escala até 10.
O maior problema é que, os 2 ou 3 mirrados bons profissionais que ainda sobraram lá dentro, não são páreo para os apadrinhados e resto do elefante branco.
Some-se a isto o grande corpo mole que comprovadamente existe, uma vez que a grande maioria dos funcionários ainda é regido pelas leis antigas, ou seja: só sai se quer, aposentado, por PDV ou se fizer alguma coisa muito, mas muito grande, fora dos trilhos, porque coisa pequena é o dia-a-dia deles.
Pobres de nós usuários, de uma maneira geral, ficar a mercê "desta coisa travada", inclusive no tempo, cada vez mais sucateada.

Anônimo disse...

A CEEE perto da AES-Sul da de 10 a ZERO.

Perguntar não ofende: Porque o esditor não faz uma pesquiza sobre a disbribuição de energia elétrica no interior do Estado? Resposta: o editor não é bobo não vai se queimar com o pessoal do PSDB,PMDB, DEMOs e PPS, responsaveis pelas Prvatização da eenergia elétrica do Brasil.

Anônimo disse...

Tendeciosa esta pesquisa, só podia vir deste blog que é ardiloso.
A ANEEL, faz anualmente uma pesquisa de satisfação dos consumidores, e a CEEE-D sempre está na frente da AES sul e da RGE.
O jornalismo deve tratar dos temas de maneira mais imparcial possível, infelizmente existem péssimos profissionais como o Sr Políbio. Este profissional de quinta categoria, escreve sem consultar fontes, molda todas as notícias de acordo com sua inclinação política, isto é falta de caráter e de profissionalismo.
Sinto pena de um ser humano tão deplorável assim.

Anônimo disse...

As diferenças entre a CEEE e uma empresa privada são as seguintes:
1) Tem que dar lucro;
2) Nas privadas não tem irmandade e nem partidos políticos;

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/