Campos, PSB, ataca duramente a presidente Dilma. Campanha eleitoral antecipada começa a pegar fogo.

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), voltou a criticar duramente a presidente Dilma Rousseff (PT), segundo informações de hoje do site www.brasil247.com.br. Os jornalistas paulistas contam que em um evento restrito a empresários, realizado em São Paulo, Campos, que almeja disputar a Presidência da República em 2014, teria dito que a presidente não é a líder que aponta caminhos para o País. No encontro, o governador teria dito, ainda, que o governo enfrenta problemas em função da ampla base de apoio que possui, mas que atua de maneira descoordenada, e sugeriu a redução do número total de ministérios. Leia mais:

. O endurecimento do discurso foi confirmado pelo dirigente do PSB de São Paulo, Márcio França, segundo a Agência Estado. “Ele foi um pouco mais duro hoje (ontem) com relação à presidente”. 

. O secretário de Administração de Barretos, que também esteve presente ao evento, teria anotado, ainda, uma outra crítica de Eduardo dirigida à presidente: “As pessoas estão indignadas. Querem encontrar gente que saiba resolver”. Campos também teria ressaltado que parte dos problemas enfrentados pela petista se deve ao fato de “por ter uma ampla base ampla em que o ritmo é frevo, mas uns dançam samba e outros pagode”.

- Nesta terça-feira (27), o governador se reunirá com representantes do setor portuário e participa de um evento ligado ao setor de avicultura. À tarde, Campos grava participação no Programa do ratinho, no SBT.

Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja em Porto Alegre
APROVEITE MELHOR SEU FIM DE TARDE
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

Um comentário:

Mario Rangel disse...

Mas então que o PSB saia logo da base, pois o incompetente do Campos é tão ruim no apoio quanto na crítica.

Esse moço tem é muita vaidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/