Veja todo o video do strip tease e voyeurismo do Bloco dos Pelados que invadiu a Câmara de Porto Alegre

O editor protocolou expediente na tarde desta sexta-feira, requisitando os videos da movimentação do Bloco dos Pelados vinculado ao PT e ao PSOL, mas antes disto a direção da Câmara de Vereadores resolveu liberar algumas imagens, mais exatamente aquelas relacionadas com as cenas de nudismo, exibicinismo e voyerismo - "atos de orgia sexual", como confirmou o presidente da Casa, vereador Thiago Duarte, do PDT.

CLIQUE AQUI para examinar as imagens em movimento de três dezenas de homens e mulheres da extrema esquerda portoalegrense, flagrados em pleno ato de exibir as genitálias e se mascarar.

14 comentários:

Anônimo disse...

Não consegui assistir... fiquei com vergonha nos primeiros 30 segundos...

Nádia disse...

Li em algum site, nem sei qual, que isso - a "desocupação das roupas"...- é, nem era pra ter acontecido. Que um resolveu tirar, os outros foram chegando acharam bom e acabaram tirando também.

Mentira, tava combinado. Ensaiado. É facilmente perceptível no vídeo. Vem todos para a mesma parte do recinto.. alguns dando pulinhos e TODOS COM O ROSTO COBERTO e, quase que todos ao mesmo tempo, vão se despindo. Tem nada de um tirou e os outros resolveram seguir... MENTIRA. A peladagem tava combinada.

Os bolachinhas com margarina - e muita a margarina por ali... - estavam combinadinhos, embaladinhos pra se desembalar... e invadir nossas telas com sua flacidez física e ética.

carla disse...

... cadeia para estes bandidos..... senti vergonha....

Anônimo disse...

É o bacanal esrquerdalhopata, movido a drogas, bebidas e rockandroll

Anônimo disse...

Irmãos! Vamos colocar os Peladões para comandar os Tribunais, as Câmaras de Vereadores, as Polícias, escolas, campos e construções. Que tal um exército de Peladões? Eles são o futuro. Eles são o raiar de uma nova civilização que será reconhecida no futuro pelas marcas de sua santidade: Os bagos de fora e balaclavas no rosto.
Aceite a verdade e receba o batismo "cumpanhêro". Você leva inteiramente grátis uma garrafa de cachaça, um beck, um disco do Gil e uma boininha de Chê Guevara. Seja salvo pela sua Defesa Pública da Alegria, sua luta contra a "Carrocracia", seu ódio aos porcos da extrema direita assassina. Seja salvo pelo seu amor aos desdentados (e o melhor de tudo: você nem precisa tocá-los!).
Basta abrir sua mente, sua carteira e seu coração para os Peladões. Eles farão as Leis e serão nossos juízes, júris e executores. Afinal, eles tem o monopólio da Verdade e estão apenas preocupados com o bem estar amplo, geral e irrestrito.
Que tal um Presidente Peladão? Ora bolas meus amigos, já tivemos até um que era analfabeto. Chega de preconceitos. Chega de capitalismo, chega da opressão das igrejas, das universidades de ciências exatas e dos presídios. Venha conosco. Você pode ser salvo, só precisa de um Iphone, carona da mamãe e muita fé no seu COLETIVO. Creia nos Peladões e estará salvo, irremediavelmente salvo.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga

Tudo isso aconteceu com o beneplácito da juíza Marquesan
Acredito que essa juíza foi induzida a erro,mas, se assim foi, deve vir a público e pedir desculpas a NAÇÃO BRASILEIRA ao seus pares e principalmente a sua família.
CREDIBILIDADE SE GANHA COM ATITUDES
Consciência é um dos atributos de quem tem escrúpulos.

Saudações

Anônimo disse...

Gostaria de largar estes nudistas aloprados no Presídio Central e depois vê-los sair de rabo ardido de lá. Acho que nunca mais iriam querer se mostrar.

Anônimo disse...

Só uma nudez incomoda: a que é usada para ofender, a acintosa.

Anônimo disse...

Tem jornalista defendendo os pelados na camara. Quero ver ele se manifestar quando a turma invadir a reitoria da PUC e exigir estudo de graça.

Anônimo disse...

Acho que o Sr. Tarso deveria ceder algumas terras invadidas pelo MST para essa gentalha criar ali sua pseudo republiqueta.
Ali eles poderiam fazer suas trancinhas hippies, equilibrarem nas cordas bambas, plantarem suas mudinhas de cannabis organica, confecionarem suas bandeirinhas da CUT e dancarem pelados na sua woodstok-stalinsita Camara de Vereadores presidida pela Fernanda Melchionna.
Ahhhhhhhhh……..nao esquecam de cerca-los com arame farpado dentro do pseudo territorio.
PAZ NA TERRA. AMEM.

Anônimo disse...

Isto está comprovando minha tese,"O brasileiro não deixou de ser índio".Nos Séculos XIV e XV os europeus traziam colares e espelhinhos para os índios e levavam,ouro,pedras preciosas,madeiras etc...Hoje os estrangeiros trazem aparelhos eletrônicos,carros etc... e levam os Dólares".E os brasileiros continuam nús com a mão no bolso.

Hermes Vargas dos Santos disse...

Meu Deus, que escândalo! Desse jeito, essa juventude vai acabar reproduzindo certos programas de TV, que vão ao ar quando as crianças ainda estão acordadas (tipo BBB, por exemplo). Acho que a foto mostra jovens mais recatados do que as pessoas nuas que aparecem nos quadros de MICHELÂNGELO. O falso moralismo, que se escandaliza com meia dúzia de punheteiros nus, é muito engraçado. Na Europa e nos EEUU os caras saem nus aos milhares ... "Orgia sexual", essa é muito boa ...

Hermes Vargas dos Santos disse...

27.abril.2002 - No Brasil, cerca de 1.100 pessoas posam nuas no ensaio fotográfico "Nude Adrift", realizado no Parque Ibirapuera como parte da programação da Bienal de Arte de São Paulo.
Link: http://fotos.noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2013/06/07/relembre-as-multidoes-nuas-do-fotografo-spencer-tunick.htm#fotoNav=2

Anônimo disse...

Não é porque o cara se atira no abismo que vou me atirar.Resposta ao Hermes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/