A miséria humana conduziu as ações do Bloco dos Pelados em Porto Alegre.



O comentário acima do editor está disponibilizado desde a tarde desta sexta-feira no Youtube. Há uma análise corrosiva sobre a atuação do Bloco dos Pelados que invadiu, ocupou, vandalizou e emasculou a Câmara de Vereadores de Porto Alegre, sob a proteção dos cinco vereadores do PT e dos dois vereadores do PSOL, em oposição à imensa maioria de 26 vereadores.

. Ao tirarem toda a roupa e vestirem as cabeças para escapar da responsabilização penal, civil e social o Bando dos Pelados atraíram para si a recriminação dos gaúchos de bem que trabalham duro para viver, estudam para buscar instrução e cultura, respeitam as leis e pautam suas palavras e ações pelo que de melhor implementou a sociedade moderna e civilizada.

. Os comentários orquestrados sob a última fala do editor, todos orquestrados pelos vilões pelados – seus patronos e apoiadores – apenas aprofundam a impressão geral de que existe mesmo um bloco de tresloucados fuçando as entranhas da miséria humana da pior espécie.

23 comentários:

Anônimo disse...

NÃO TENHO QUALQUER PALAVRA A ACRESCENTAR, POLÍBIO. O TEXTO ESTÁ PERFEITO. RESUMISTE O PENSAMENTO DE PAI, MÃE E FILHO. CIDADÃOS QUE TRABALHAM, EXERCEM AUTORIDADE E SÃO PARTICIPATIVOS NA VIDA UM DO OUTRO.

Anônimo disse...

Não surpreende o que entrevistado (biólogo Carlos Peçanha) está declarando na BandAM ao Diego Casagrande. Foram o PT, em maioria, e o Psol que comandaram os atos dos invasores da Câmara, com apoio de várias entidades ligadas ao PT. Isto é, tem mão palaciana tentando deteriorar a administração do PDT, tanto na prefeitura, quanto na Câmara.

Felipe Mostardeiro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sô SP disse...

Que deprimente !!!

Políbio apoio total ao que vc disse!

Só uma pitada de sarcasmo mas, esses esquerdopatas não são chegados a banho ..imagine o "fedô"??

Nádia disse...

Concordo Políbio: despudorados e ridículos e, além disso, fedorosos... Essa a impressão que o vídeo e fotos passam e tu referiste num outro vídeo.. Fiquei pasma, porque tinha acabado de comentar com alguém - só de ver as cenas - que devia estar um fedorão por lá.. E tá lá no teu vídeo (link abaixo), pra quem não viu às 04:34: “um fedor insuportável... tiveram que lacrar”... É.

http://www.youtube.com/watch?v=KtHccsTAul8#at=280

Assisti numa emissora de TV o depoimento de um segurança que esteve lá o tempo todo. Segundo ele disse, se sentia temeroso pelo que poderia acontecer em função da quantidade de bebida e outras drogas que havia. Ainda segundo ele, no mesmo ambiente estavam crianças de dois e três anos.

Pois é, esses aí, exatamente esses das fotos e filminhos se consideram investidos de um poder moral especial e superior que lhes permite saber melhor do que o povo o que é bom para... o povo... Que lhes permite falar mal, com desprezo de todos os políticos - e não estou aqui defendendo políticos. Mas o que dá a essa corja de amebas amestradas, despudoradas da amebionna, o direito de se sentirem, se acharem melhor do que qualquer político?

O político que menos ou pior tenha feito ainda provou, ser mais e melhor do que eles, ser mais confiável. Quem são eles? E quando tem a oportunidade de se deixarem conhecer... o que são eles? o que mostram? O rosto? NÃO. a BUNDA.

Talvez saibam como construir um mundo melhor... na fantasia, na cabeça lotada de cachaça e outras coisinhas... mas isso, todos os “sem teto” (desculpem-me senhores sem teto), que se entopem de drogas, também sabem. Eles sempre referem isso. Mas, numa coisa, pelo menos, os sem teto são completamente diferentes deles. Não vejo sem teto colocando crianças em risco... Pois é.

Como assim... É só porque a Justiça não deixa? Será? Tá, pode ser. Então pergunto. Onde estava a JUSTIÇA quando as crianças estavam na “cena” (essa palavra é ótima) dos pelancudos cachaceiros?

Como já achava antes: eles colocaram em risco a segurança de crianças.
Isso vai ficar assim?

Pete C disse...

Quem são as pessoas por trás do Bloco de Lutas? Queremos nomes!

Anônimo disse...

nem da bola par os comentarios dos petralhas...

sao sempre os mesmos a comentar...

um deles pode fazer dois, três, quatro comentários para parecer que sao muitos...

isso eh tática antiga da esquerdalha, o de se multiplicar através de fraudes, mesmo que seja por comentários falsos...

Anônimo disse...

Isso é Brasil.
Será que esta Gentalha lê um livro por ano ?
Trata-se do esgoto da Sociedade Brasileira.

Anônimo disse...

A estrategia do PT é claro e está dando certo: Desmoralizar qualquer grupo que se manifeste contra o atual sistema bolivariano imposto por Lula. Perceba que onde tem gente pacifica se manifestando contra tudo que o PT criou, logo aparece um bando de mujahedins para destruir e plantar a desordem. Assim manifestantes serão sinônimo de vândalos. A ideia é esvaziar os grupos que pensam e contestam. A ideia é garantir que o rebanhos e comporte.

Anônimo disse...

A responsabilizaçao imediata dos vereadores envolvidos servirá como ato moralizador exemplar para recuperar a credibilidade de nossa câmara. Nada de ser condescendente e bonzinho com inimigos diretos da democracia. Se quiserem se pelar no diretório do PT que o façam sem problemas, mas nossa câmara merece recuperar o respeito. A banda não podre de nossa câmara está com a faca e o queijo na mão, basta usar com a coragem que tanto tem faltado ao RS das prerrogativas que a democracia dispõe.

Anônimo disse...

Parabéns!
Precisamos mesmo de pessos com coragem p/dizer o que nós temos engasgadas na garganta as tuas palavras.
Que vergonha! Que tristeza!Que lástima que isso esteja acontecendo aqui. Tem que tirar uma pessoa lá de cima do pedestal que não mandou a brigada tirar essa gente. Antigamente tinha o juizado de menores que funcionava mto bem, e agora é silêncio total, E a madame dos direitos humanos... Bom, espero que tu continues na tua luta, que tens muitos apoiadores com certeza.
Lena

Anônimo disse...

COMUNISTA-MACONHEIRO DE CLASSE MÉDIO-ALTA É ASSIM MESMO POLÍBIO...

ATÉ MESMO O SEXO É GRUPAL E COLETIVO ENTRE ESTES SUB-ANIMAIS...

IMAGINA SÓ O FEDOR E A QUANTIDADE DE FLUIDOS E MERDA PELA CÂMARA DE POA APÓS ESTES ATOS DE TERRORISMO...

DEVERIAM IMPLODIR A CÂMARA E RECONSTRUIR TUDO DE NOVO, AS CUSTAS DO DINHEIRO DOS PAIS DESTES VAGABUNDOS.

AQUILES

Anônimo disse...

Este "Bloco dos Pelados" é o que restou dos baderneiros, arruaceiros, ladrões foragidos dos presídios, vândalos que há pouco tomaram as ruas de Porto Alegre e do país, e que, para alegria da extrema direita, fez despencar a intenção de votos na Dilma.
Mas o tiro está saindo pela culatra: Nenhum dos direitões está capitalizando este potencial de votos

Nádia disse...

“Sirvam nossas façanhas
De modelo a toda Terra”

depois de todo esse ridículo, como vamos cantar com altivez
essa parte de nosso hino?

Logo aqui onde, tantas vezes, com ares de desdém, se disse que o Brasil era o país da bunda...

E agora? Qual é o recinto da bunda?
onde se faz o bundalêlê que se dizia
era só o que acontecia no Brasil?

Muito obrigada, senhora juíza.
Tirou-nos algo que não nos pode dar...
nossa dignidade está latejando... é, meio que tipo
ser um corno sem poder se separar sabe?... se é que entende. A dignidade nem sempre pede vingança, mas pede regeneração.

Quando se é corno, a gente sempre pode pegar o boné e cair fora... mas e agora? neste caso.
Entraram na nossa casa, fizeram todo tipo de sacanagem com nossas posses nossos bens principalmente imateriais.. e o que podemos fazer?

como vamos abandonar essa sensação de cornice?

Anônimo disse...

MAIS DO MESMO ....

O método consiste na desestabilização das instituições democráticas e dos valores morais da sociedade até atingir o caos !!

Destrói-se o sistema vigente para viabilizar-se a implantação de OUTRO !

Anônimo disse...

Tem gente tentando justificar o comportamento daquela escória dizendo que o que eles fizeram não é nada em comparação ao que fazem os políticos.
Parece que, de agora em diante, toda a obscenidade política terá como resposta uma manifestação obscena.
É como se nós tivéssemos que escolher, sem outra opção de escolha, entre a falta de vergonha na cara dos políticos e a falta na cara dos manifestantes.

Anônimo disse...

cara Gauchada

Voces transformaram a vida da Yeda em um inferno, agora aguentem essa gentalha que ai esta.

Afinal de contas, meteram o pau por essa ser paulista, esses que ai estao sao gauchos da pura cepa, como voces gostam.

Anônimo disse...

POLIBIO.

Só tem uma responsável à juíza que caçou liminar, deveria pedir aposentadoria do judiciário.

Pegar o chapéu e cair fora.

Uma verdadeira vergonha para judiciário do gaúcho.


bacaria

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga

Parabéns pela sua indignação,afinal não somos vermes.
Sr Polibio o RGS só terá revolução no dia em que faltar grama não transgênica e livre de agrotóxico.
Os gaúchos politizados não podem viver sem ela.
Saudações
gaúcho politizado,bah

Anônimo disse...

Falta de decoro. Isto é o que os vereadores apoiadores destes petralhas devem responder e naturalmente devem ser cassados.
Talvez não mude muito, pois os suplentes que os substituirão são do mesmo grupo e quem sabe até estiveram participando das manifestações na Câmara.
Mas seriam sete petralhas a menos por mais de dez anos.

André Luis disse...

Políbio, a baixaria é a única arma que resta para aquela corja de sociopatas apoiada pelos partidos radicais da esquerda gaúcha como PSOL e PT. Toda vez que eles perderem as eleições, vão recorrer a linguagem da agressão. É o que eles são, marginais.

Anônimo disse...

Caríssimo "AQUILES", às 17:40, subscrevo ipsis litteris! Você disse tudo e mais um pouco!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Caro Políbio, parabéns pelo oportuno e pertinente título!

Quinta-feira acompanhei, por curiosidade, o que teriam a dizer os formadores de opinião, tanto da TV como do rádio locais, acerca do episódio! Causou-me espécie os infelizes comentários de um radialista e de um apresentador de TV. O radialista, metido a sabe-tudo, oscilando, a exemplo de uma biruta de aeroporto, ora para o centro, ora para a esquerda, justificou a afronta ao legislativo e, conseqüentemente, ao estado democrático e de direito, dizendo que tudo aquilo não passava de uma, ATENÇÃO AGORA, brincadeira! Já o apresentador de programa de TV - programa, este, que antecede a outro programa, apresentado pelo "Dá pena", justificou a infeliz decisão da "juíza" - decisão, esta, que abriu um precedente!

Reitero o que já disse, seja aqui, neste blog, seja em outros espaços da internet, inúmeras vezes:

O Brasil é um circo, um hospício e um puteiro a céu aberto!

Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/