Ibope aponta Dilma e Marina empatadas em 2º turno

Pesquisa nacional Ibope de intenção de votos para presidente, feita em parceria com o jornal O Estado de S. Paulo entre quinta-feira e domingo, mostra que em um cenário estimulado com quatro candidatos à Presidência, Dilma tem 30% das intenções de voto, contra 22% de Marina Silva (sem partido), 13% de Aécio Neves (PSDB) e 5% de Eduardo Campos (PSB).

. A pesquisa mostrou que a ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, é a maior beneficiada pela perda de popularidade da presidente Dilma após o início da onda de protestos de rua em junho. 

. Na simulação de segundo turno entre as duas feita pelo instituto Ibope, elas aparecem tecnicamente empatadas: a petista tem 35% contra 34% de Marina Silva. A margem de erro máxima da pesquisa é de dois pontos porcentuais, para mais ou para menos.Outros 19% dizem que, nesse cenário de segundo turno, anulariam ou votariam em branco. E os 13% restantes não souberam ou não quiseram responder.

8 comentários:

Anônimo disse...

Não aposte nisso.
Marina não tem fôlego e seu discurso tem batente...

Anônimo disse...

EHEHEH...APOCALIPSE NOW.

MARINA SILVA OU DILMA.

NÚCLEO DURO DO COMUNISMO TRADICIONAL VERSUS COMUNISMO AMBIENTALISTA DO GOVERNO MUNDIAL

SENHOR DEUS, LIVRAI-NOS DO MAL, AMÉM.

Anônimo disse...

Por não votarmos em nenhuma delas, vai dar a Dada novamente.

Anônimo disse...

Marina, é mais do mesmo, não tem competência pra gerir um país. Contudo, ficaria satisfeito por ela colocar o meio ambiente como prioridade, melhorar a patrulha ambiental no país.

Anônimo disse...

Marina, outro engodo.
É mais do mesmo.


mjose

Anônimo disse...

No fim das contas, não importa muito quem vai subir. O que precisa acontecer é o PT e seus satélites serem derrubados.

Mordaz disse...

Marina Silva, a soma de todos nosso medos!!!!!

Anônimo disse...

Meu Deus, volta lula! Isso é o bode na sala pra trazer o nove dedos de volta

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/