Hackers do Anonymous atacam site do Governo de SP e ameaçam Rio, DF e Senado

Eles atacam novamente no Brasil.



O grupo hacker Anonymous atacou, na madrugada de quinta para sexta-feira, o portal do Governo do Estado de São Paulo. Os ativistas postaram uma mensagem em um dos links de notícias do site, chamando os usuários a participar de um grande protesto marcado para 7 de setembro.

. O perfil de Twitter @AnonymouBrasil afirmou que o link ficou no ar por "6 ou 7 horas" e que outros sites estatais sofrerão ataques do gênero. Ele citou os dos governos estaduais do Distrito Federal, do Rio de Janeiro, de Goiás e de São Paulo, além do site do Senado.

3 comentários:

Nádia disse...

Essa corja não vai dar sossego..
Quem acha que isso representa
vantagem por balançar
a governanta, tá enganado..

Por trás desses atentados (que é no que tá virado)
não tem ninguém e nada de bom...
Além disso, nem quem tá incitando
essas ocorrências tem condições de
estancá-las...de uma hora pra
outra, a não ser com um pé no
pescoço de todos...
E, por pior que seja, espero que
não surja qualquer grupo salvador
do povo... porque tudo isso já
aconteceu e não adianta repetir
erros... Tem que deixar.
"Povo que não tem virtude
Acaba por ser escravo
"
e tem que ser. Até aprender a
votar.

Anônimo disse...

São "cobras" criadas, plantadas, tudo combinado.

Mordaz disse...

Olha, os prefeitos e vereadores foram eleitos e tomaram posse há menos de seis meses. Dilma e os Governadores forem eleitos há dois anos. As pesquisas mostram Dilma na frente e Lula imbatível no primeiro turno. Em segundo, Marina Silva, o pior do pior. As manifestações não representam o povo brasileiro e os eleitores. As manifestações apenas abriram as portas para o vandalismo e a contestação de uma minoria. Imensa minoria. Vândalos cercam a casa de Eduardo Pais que foi eleito legitimamente e tomou posse há seis meses. Que direito tem esta minoria que perdeu as eleições de querer bagunçar o Rio?
.
Não se iluda. O que nós temos é falta de partido de oposição, que reforma política alguma vai criar. Pode apenas piorar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/