Condenados no mensalão vão deixar direção do PT

Condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no processo do mensalão, o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu e os deputados José Genoino e João Paulo Cunha não integrarão mais o Diretório Nacional do PT, a partir de 2014.

. O nome dos três foi excluído pela corrente Construindo um Novo Brasil (CNB) da chapa que apoia a reeleição do presidente do PT, Rui Falcão. “Eu não tenho preocupação em sair da chapa, mesmo porque não queria estar na direção desde que deixei a presidência do PT. Nunca reivindiquei nada e acho isso absolutamente normal”, afirmou Genoino. Dirceu e João Paulo não se manifestaram.

9 comentários:

jaco do morro belo disse...

Aí vem um PT cara nova para enrolar os eleitores babacas, Agora o discurso petista vai ser novamente da ética. hahaha

Anônimo disse...

Isso não vai mudar absolutamente nada! o estrago já foi feito... o PT está moralmente destruído...Foi um estrago do tipo terra arrasada!

Anônimo disse...

Enganam trouxas com esta!

Mesmo de dentro de prisões vão continuar mandando. Isto ocorre até com mafiosos e traficantes, não será diferente com estes.


Anônimo disse...

Que diferença faz?


mjose

Anônimo disse...

O que é um peido para quem está cagado?

Mordaz disse...

Isto só mostra o que Joaquim Barbosa passou a mão por cima. Foi um crime do partido, e não individual. O PT como partido que deveria estar sendo banido e preso.

Anônimo disse...

Serão expulsos do PT? E os outros chefes do mensalão, não serão expulsos? Como sou ingênuo! Vou cair no golpe do bilhete! Daaaaaaaah...!!

Anônimo disse...

CORRENTE???

Unknown disse...

E tem gente que ainda acha o Quinzao o icone da etica e dos costumes. Leiam um pouquinho mais, em sitios melhores e menos engajados, e saberao que este, como aquele outro, o Padrinho da Dona Baratinha, passam bem longe da etica. Mas como o povo da TFP tem um pouco de preguica, e logico que o Quinzao e o Gilmar Dantas continuem sendo idolos para os tontos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/