Deputados do PTB batem boca na Assembleia: "Ele é um safado", diz Cassiá. "Ele emprega a mulher", acusa Santini.

Há bastante tempo a Assembléia do RS não ouvia bate-boca do tipo que marcou a sessão desta quarta-feira na Assembleia Legislativa, envolvendo dois deputados do mesmo Partido, no caso Cassiá Carpes e o seu líder, Ronaldo Santini, ambos do PTB.

. A lavação pública de roupa-suja pode ser resumida nesta troca de farpas:

Cassiá Carpes - Em pergunto como é que um Partido (PTB) vai ter candidatura própria, com todas essas acusações. Como vamos limpar essas questões da procempa, Smov e a morte do ex-secretário Eliseu Santos. O PTB está sempre envolvido em furacões. São muitas acusações.

Ronaldo Santini - A questão das CCs (Cargos em Comissão, de livre nomeação) é de bom conhecimento do deputado Cassiá Carpes. Isto porque sua esposa,Christiane Carpes, ocupa CC na secretaria da Administração de Porto Alegre. É nossa querida amiga e advogada e foi indicação partidária.

. Depois do bate-boca e da resposta de Santini, Cassiá Carpes xingou o colega, mas fora da tribuna, falando para um grupo de deputados que o cercavam:

- Ele é um safado. 

. O PTB integra os governos federal, estadual e municipal. 

8 comentários:

Anônimo disse...

PTB= Partido Trambiqueiro Brasileiro.

Este bate boca é o de menos.

A sujeira é muuuiiitttoooo maior.

Justiniano disse...

Só assim deu sinal de vida, porque esse jurássico PTB, o seu diretório deveria ser em um museu.

Já venceu o prazo de validade da história desse partido, e é um filhote da ditadura porque foi presidente João Figueredo que deu para Ivete Vargas a sigla para barrar Brizola de usar a mesma.

Anônimo disse...

Pensei que o Dep Cassia Carpes éra o dono da "verdade", digo, "ético", mas parece que ética está no dicionário do Deputado, ao empregar familiar.

Anônimo disse...

Bha este carra era um Bom jogador de bola enganhava ate a torçida. ta c sindo bem com dep.

Anônimo disse...

Cassiá Carpes está é "mordido", pois há políticos mais jovens no PTB se sobressaindo mais do que ele. Cassiá queria ocupar mais espaço e poder no partido, mas não obteve atenção para si e sai atirando. Não pensa ele que no PP vai conseguir se sobrepor aos caciques do partido. Está mais para velhaco do que para probo.

Anônimo disse...

A dupla se merece. Dispensa-se maiores comentários.

Anônimo disse...

Está caindo a mascara do Dep Cassia Carpes. Que saia do PTB, se não quiser seguir as diretrizes do Partido, mas deixe a vaga de Deputado.

Anônimo disse...

Há algum partido que se salve??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/