A Odebrecht sabe que está sendo enrolada no caso da ERS-010, mas o distinto público pensa que o negócio é sério.

A Odebrecht até senta na mesa, refaz planos, engole em seco, mas sabe que o governador Tarso Genro e sua equipe empurram com a barriga o projeto da ERS-010, também chamada  Rodovia do Progresso, ligando Porto Alegre a Estância Velha e destinada a acabar com o inferno que o pesadíssimo tráfego existente na atual jurássica BR-116. A Odebrecht tolera porque tem outros interesses. 

. O projeto é de Yeda Crusius.

. O projeto é para PPP.

. Tarso e o PT do RS detestam Yeda e PPPs.

. Só o que os fascinam é o tilintar do caixa do Tesouro, com ênfase para a caixa de saída.

. Se Tarso e sua gente não estivessem boicotando tudo o que a Odebrecht propõe, a rodovia de 92 kms já estaria quase pronta.

. O caso da ERS-010 é um repeteco da história da nova ponte do Guaíba, prometida por Dilma Roussef nas eleições de 2010 e jamais implementada. Na época, a Concepa, concessionária da freeway, com projeto pronto, prometeu bancar a ponte, construí-la em dois anos, bastando para isto a ampliação do prazo do seu contrato atual. Nada foi aceito e nada foi feito.

NESTA QUINTA-FEIRA À NOITE: O MELHOR DE VEJA EM CHOPE E CERVEJA. PORTO ALEGRE. 
Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452, Porto Alegre
WWW.BIERMARKT.COM.BR

4 comentários:

Anônimo disse...

Como diz o ditado português:

"Quando o gajo f... mal, até o saco atrapalha."

Anônimo disse...

Cada povo tem o governo que mercece.Votaram no Tarso, agora aguentem. O ultimo que apague a luz!

Anônimo disse...

A gauchada é do tipo me enrola que eu gosto.
Com PT no governo estas obras nunca vão sair.
Valeu pena escutar o Lula discursar para os esquerdistas reunidos em Canoas, que em escuta acha que o Cristo de volta na Terra,, segundo ele o Brasil foi descoberto após o mesmo se eleger Presidente.ainda bem que a era Lula tá com os dias contados.

Luiz Vargas disse...

Correio do Povo, página 3, 14/06/2014: Tarso faz críticas à paralisação de obras.
Quá, quá, quá, quá.....
O governo tabajara do peremPTório embu$teiro está paralisado desde que começou!
Como o peremPTório e$telionatário não tem o que mostrar, todos os dias da semana inventa um factóide novo, como se isto fosse estar governando. O último do embu$teiro foi a "inauguração" ou lançamento da ferramenta digital de controle de obras.
Um governo virtual tem que ter ferramentas digitais. Castelos de areia no ar precisam disto.
Na mesma matéria ele revelou que em escutas telefônicas durante a investigação sobre a venda ilegal de habilitações, corruptos das instituições privadas que se relacionam com o DETRAN comemoravam suspensão do processo seletivo e a possibilidade de manutenção do suposto esquema fraudulento.
Duas coisas na manifestação do embu$teiro levantam questionamentos. O primeiro é que de maneira sub-reptícia ele tenta induzir os trouxas a pensar que corruptos só existem nas instituições privadas (quanto aos corruPTos do PeTê o far$ante embu$eiro não dá um pio sequer). O segundo nos dá conta que o peremPTório embu$teiro tem acesso as investigações e sabe tudo bem antes que os outros. Por que será?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/