PCdoB e PSB cada vez mais próximos de Ana Amélia

PCdoB e PSB estão cada vez mais pertos da candidata do PP ao governo do RS, a senadora Ana Amélia. Os dois Partidos estão com um dos dois pés fora do governo estadual. Ambos foram maltratados por Tarso e pelo PT.

. Caso feche a aliança, o PP do RS abrirá palanque para o governador socialista Eduardo Campos, que enfrentará Dilma em 2014.

8 comentários:

Anônimo disse...

jezuiz, que desanimo que eh ser eleitor nessepaiz...

olhem esse cenário...

o PCdoB, pego em maracutaias no governo atual, resolve sair como se nada tivesse acontecido para tentar participar de um outro possível futuro governo...

tipo assim, para Ana Amelia, pouco importa o que esta sendo investigado a respeito do partidão...

o pais esta podre, fétido, caindo aos pedaços...

Anônimo disse...

O Pc do B vai ter que pedir a benção da executiva nacional. Dessa vez Manuela está encachotada, ou seja, em 2008 já teve como candidato a vice-prefeito o Ex-Secretário do Meio Ambiente e também candidato a vice-governador pela Chapa de Yeda Cruzius, do PSDB, ou seja, ou ela mostra que é de esquerda ou muda de partido.


Já o PSB está liberado, desde, já, mas tem que entregar os CCs.

Anônimo disse...

psb estava reunido com o pdt segunda feira para fechar com a provavel candidatura de vieira da cunha

Anônimo disse...

Eu só acredito vendo, lembre-se que na última campanha o PC do B desistiu de tentar com Manuela e o PSB com Beto em troca de apoio do PT para a prefeitura de Porto Alegre e na hora H o PT como sempre não apoiou. Eles estão acostumados a ser saco de pancadas do PT, sempre apanham e ficam ao redor igual mulher de bandido. Não acho q será diferente dessa vez e fosse eu Ana Amélia não me fiava muito no apoio desse povo pq se o PT oferece um osso velho para eles roer eles aceitam, estão acostumados com migalhas do PT.

Anônimo disse...

Isso mais parece formação de quadrilha...

Anônimo disse...

O PC do B foi maltratado pelo PT no RS ? A incoerência do editor é de dar risada, mas infelizmente ele muda o discurso como bem entende, mesmo sem fazer nenhum sentido logo ali na frente.

Anônimo disse...

Bah! A Aninha do taier da RBS vai se juntar com o PCdoB? Se gritar pega ladrão não fica um, meu irmão...

Anônimo disse...

Será que Ana Amélia vai aceitar o apoio de PC do B e se afundar junto?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/