Fábrica de elevadores da Hyundai começará a ser construída e a contratar em junho

As paredes do complexo fabril da Hyundai Elevadores começarão a ser erguidas em junho, confirmou Seo Hyeon, diretor de Projetos do Grupo Hyundai, que esteve na Prefeitura de São Leopoldo para fazer os últimos ajustes para começar a obra. Até o final de maio, a Construtora Viero montará seu QG no Distrito da Zona Norte, mais especificamente no terreno que abrigará a fábrica, e dará início a contratação de mão de obra. O processo seletivo será para 80 vagas. “Os empregos serão priorizadas para moradores de São Leopoldo, temos mão de obra capacitada e qualificada”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Sandro Cassel.

. A primeira fase será a construção da fábrica de 7 mil metros quadrados. Outros prédios - apenas o centro administrativo será verticalizado - vão compor o complexo de 19,09 mil metros quadrados de área útil em um terreno de 80,79 mil metros quadrados. “A projeção de inaugurar no final do ano está mantida”, afirmou o executivo do grupo coreano. A fábrica terá capacidade para produzir 3 mil elevadores por ano, volume que aumentará conforme a demanda do mercado - atualmente, a produção é concentrada em duas fábricas, uma na cidade sul-coreana Icheon e outra na China.

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente não tem nenhum investimento no RS, nenhuma empresa investe no RS desde que o Tarso é governador, que coisa.

Anônimo disse...

Finalmente! Vou mandar meu CV.

Joel Robinson

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/