Mercedes Benz examina MG, RJ, SP e Santa Catarina. RS está fora da lista.

A Mercedes Benz confirmou esta semana que sua fábrica de automóveis poderá sair em Santa Catarina, Minas, SP ou Minas Gerais.

. O RS está fora da lista.


ESTA NOITE: O MELHOR DE VEJA EM CHOPE E CERVEJA. PORTO ALEGRE. 
Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR 

2 comentários:

Joao Coragem disse...

Estado (e governo) que expulsa montadora fica marcado na paleta.... Esta e' a heranca do PT-RS ao Rio Grande, e que os gauchos bovinamente retribuem com mais um mandato. Enquanto os outros estados evoluem, nosso crescimento e' igual a rabo de cavalo, sempre pra baixo!

E' Guaiba e arredores: voces tinham tudo pra romper o ciclo da agricultura familiar e entrar na fase industrial...mas escolheram errado...agora nao adianta dizer que foram enganados pelo conto do vigario da RBS...

Anônimo disse...

Por falar em Guaiba, A tal promessa da construção da 2ª ponte do Guaiba vai ficar para o dia de São Nunca?
A promessa do Metro acho que nem pensar.
E a BR 101, não demora muito começa o verão. Será que já poderemos viajar com segurança e tranquilidade para SC?
Eta governo podre de ruim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/