Opinião do leitor - A hepatite matou quase todos estes jogadores do futebol gaúcho

Na foto ao lado, sob o círculo o jogador Daison Pontes.



OPINIÃO DO LEITOR

Por curiosidade abra a foto que se encontra NESTE LINK. Depois passe o mouse sobre os jogadores examine os nomes e os destinos de cada um deles. Também saiba mais sobre a doença que assombrou e vitimou os ex-atletas do futebol gaúcho. O caso mostra a vergonha que é e continua a ser o Brasil ainda não ter um programa estratégico para enfrentar a hepatite C, continuando a manter a epidemia escondida da população debaixo do cobertor da AIDS. É impossível ficar sentado aguardando promessas e mais promessas, vendo que desde que a hepatite foi incorporada na AIDS, o número de tratamentos na hepatite C continua o mesmo, paralisado em 11.500 a cada ano. Reconheça que foi uma medida que não deu resultado sendo necessário se fazer alguma coisa, ou daqui a pouco, tal qual aconteceu com o time de futebol, todos estaremos mortos.
Carlos Varaldo
www.hepato.com
hepato@hepato.com 

7 comentários:

Anônimo disse...

Políbio! o Daison e o último em pé à direita. O jogador do círculo é 0 Luiz Freire. Saudações

Anônimo disse...

Tipica noticia da Zero Hora. Até tu Políbio entrando nesta de lavagem cerebral?

Anônimo disse...

Só para contraditar: O Daison Pontes, meu amigo, é o primeiro em pé na foto no canto direito ao lado do jogador Machado, e não aquele que está no circulo.

Anônimo disse...

Ué, mas o cerra não foi ministro da saúde? E nada fez? Pensei q a tucanalha fosse mais eficiente!!!

Anônimo disse...

Tem um outro time do estado do qual diversos jogadores tiveram e morreram ou ainda tem hepatite C, inclusive um antigo cronista da imprensa, ainda vivo. Como eles corriam, e outros ainda correm!

Anônimo disse...

Tá enganado anonimo das 1710 hs, aqui no blog tudo é culpa do PT, alias, se algum dos elemtentos aparecer grávido (a) o pai da criança é de alguém do PT.

Anônimo disse...

Muita gente já morreu de hepatite por fazer uma operação nas Santas Casas e hospitais do RGS pela péssima esterilização dos aparelhos cirúrgicos e fica por isso mesmo.

Hepatite é algo que se pega e só vai aparecer tempos depois, ai já era!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/