Assentados e até vereador do PT são presos como assaltantes de banco no RS.

A Polícia Civil, com auxílio da Brigada Militar, prendeu quatro pessoas suspeitas de planejarem os assaltos aos bancos de Pedras Altas, no mês passado. A operação ocorreu na manhã desta terça-feira . Segundo a polícia, um dos suspeitos seria o vereador da cidade Adão Lemos Prestes (PT). Os dois homens e as duas mulheres foram presos no assentamento nossa senhora da glória, entre os municípios de Herval e Pedras Altas. Os nomes das três pessoas não foram divulgados.

. Ainda conforme a polícia, os quatro suspeitos teriam planejado os crimes, auxiliado os assaltantes com fornecimento de alimentos e ainda teriam ajudado na fuga para o esconderijo.

. Eles tiveram a prisão preventiva decretada e serão encaminhados a Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), em Porto Alegre, ainda nesta tarde.

* Clipping www.zerohora.com.br

11 comentários:

Anônimo disse...

vereador do Petê?

não pode ser...

nesse partideco só tem gente boa...

Anônimo disse...

Parabéns para a polícia. Agora só falta prenderem aquele governador que meteu a mão em 4 bilhões dos depósitos judiciais.

Anônimo disse...

Não tem problema nãoé só chamar um advogado do partido. Esse vereador nem vai ser expulso do PT, afinal os mensaleiros estão aí bem prestigiados pelo partido e roubaram muito mais.

afonsecaweb disse...

O fato das pessoas terem sido presas no assentamento não quer dizer que sejam assentadas; muito provavelmente estavam escondidas por lá. Como jornalista, seria interessante pegar os nomes e confirmar com o Incra a informação antes de publicar. Abs

afonsecaweb disse...

O fato das pessoas terem sido presas no assentamento não implica necessariamente que sejam assentadas, já que poderiam muito bem estar apenas escondidas no meio da comunidade rural. É fácil checar, basta pegar os nomes dos acusados e verificar no Incra se sua inferência está certa ou não. Bom mesmo se tivesse sido feita a checagem da informação antes da publicação, como mandam os manuais de redação. Abs

Unknown disse...

COM CERTEZA, O NOBRE POLITICO PETISTA, NAO ROUBOU NADA PERTO DAQUELE DINHEIRINHO QUE O RICARDO SEGIO, TUCANAO DE BOA CEPA, "ESQUECEU" DE REPASSAR PARA OS COLEGUINHAS DE ORGANIZACAO. VC LEMBRA, NE EDITOR, DAQUELE EPISODIO DO RICARDO SERGIO?

Anônimo disse...

Não me surpeendo ...

ÓBVIO disse...

A "CUMPANHERADA" VAI SOLTÁ-LOS A NÃO SER QUE NÃO TENHAM REPARTIDO COM OS CHEFÕES PETRALHAS...

SABE COMO É, HONRA ENTRE LADRÕES...

Anônimo disse...

Ahahahahahah!!!!!!!!

Só faltou os pelegos twiteiros esquerdalhas dizerem que O MST é formado por "agricultores familiares" e que o LULADRÃO "não sabia".

A casa já caiu faz tempo pelegada esquerdalha!!!

Nada como um dia depois do outro... kkkkkkkkkkkkk



roger disse...

Interessante que tem alguns comentários defendendo os criminosos, e acusando outras pessoas que nem estão envolvidas, independente de partido cadeia nos safados!

Luiz Vargas disse...

Olha o cumpanhero Sgarbi, mais uma vez, justificando que se os outros faziam por que os cumpanheros não podem fazer?
Como é PorTador de amnésia seletiva o cumpanhero Sgarbi, convenientemente, esquece o discurso antes praticado de que eram os únicos senhores paladinos da ética, da moral e da honestidade.
Hoje, ardilosamente e sutilmente, a direção do discurso mudou: os outros também fazem ou faziam.
A única coisa que não mudou foi o PéTreo "esprit de corps" dos quadrilheiro$ PeTralha$.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/