Boato que Dilma classifica como "criminoso" já foi tática recorrente do PT

O jornalista Augusto Nunes, Veja de hoje, põe o dedo na ferida, ao relembrar que o PT é capaz de tudo. Leia:

Dilma Rousseff, quem diria, acertou uma: é mesmo “desumano”e “criminoso” assustar os brasileiros cadastrados no Bolsa Família com boatos inquietantes. Segundo a própria presidente, portanto, foi desumano e criminoso o que fizeram nas eleições de 2006 e 2010 os militantes do PT e seus comparsas alugados.

. Para prejudicar os candidatos oposicionistas Geraldo Alckmin e José Serra, espalharam que ambos, se fossem eleitos, extinguiriam sumariamente o maior programa oficial de compras de votos do mundo. Como se viu neste sábado, os fregueses o Bolsa Família acreditam em qualquer coisa.
Essa é a notícia ruim. A boa é que agora também acreditam que o governo Dilma é capaz de tudo.

ESTA NOITE: O MELHOR DE VEJA EM CHOPE E CERVEJA. PORTO ALEGRE. 
Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

12 comentários:

Anônimo disse...

O Governo tirano usurpador do poder, seguindo o primeiro conselho do novo ministro Afiff, determinou neste sábado o fim do programa de esmola “Bolsa Família”. Surgia assim uma luz no fim do túnel de que a presença de um homem bom na equipe ministerial da búlgara vermelha trouxesse de volta o liberalismo democrático e acabasse com estas políticas comunistas assistencialista e paternalistas que estão há dez anos levando nossa pátria amada à banca rota, à miséria, ao total caos social e à fome das massas desempregadas e desamparadas que vagam desesperadas e desiludidas pelas ruas sem nenhuma esperança no porvir.

Anônimo disse...

Porque a Stasi petista, também conhecida como Ministério da Justiça, não usa esta eficiência e empenho para prender traficantes nas nossas fronteiras? Se trabalhassem com tanto esmero a violência diminuiria em todo o Brasil.

Luiz disse...

Sobre a morte de Videla, o mais sanguinário ditador argentino, foi uma grande perda para a extrema direita, seguidora deste blog, principalmete a direita gaúcha pela proximidade territorial e pelas idéias,muitas vezes expostas neste espaço de comentários que coincidem com as do tirano assassino.
QUE O DIABO O TENHA!

Anônimo disse...

Nada a acrescentar, perfeito.

Anônimo disse...

Políbio.

Essa tua nota é sintomática.
Teus ódios que afloram a cada palavra desqualificam teu próprio trabalho.
Pensa nisso !

Anônimo disse...

Outra coisa, desde quando a Caixa mantém plantonista em domingo para reabaster os caixas eletrönicos. Todos sabemos que casualidades em demasias não existe e, no mínimo três casualidades ocorreram: 1a) Como a CEF estava preparada para reabastecer os caixas? 2a) Justamente no dia em que Aécio Neves foi alçado à Presidência do PSDB e é o provável candidato vencedor? 3a) O boato atingiu o Nordeste (reduto de expressiva votação do Lula/Dilma) e quando a Dilma estava lá para desmentir e para atingir outro possível candidato à Presidência da República.
Aí tem coisa oficial no vazamento: da mesma forma do vazamento da Rose....
Só que o tiro vai atingir o próprio pé coxo da dilma

Anônimo disse...

Interessante um jornalista da rede bobo "confirmando" que foi alguém do oposição que alardeu no norte/nordeste que o bolsa familia iria acabar.

Alooooo PF......Aloooo MPF chama o jornalista Augusto Numes da revista inVEJA para depor. Esse tem informação privilegiada dos elementos da opisição.

Anônimo disse...

Cuidado com seus comentários Anonimo das 11:25. Vai que a Stasi do PT te taxa de subversivo? Roubar, matar e cometer crimes pode, mas falar mal do governo não...

Anônimo disse...

POLÍBIO

Descoberto o que aconteceu com o Bolsa-família-voto.

Acesse
http://coturnonoturno.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Sintomático! De esquerdopatas, esperar mais o quê?
São rebentos da serpente socialista, hábeis na sua tática preferida contra seus adversários: acuse-os do que você faz; xingue-os daquilo que você é!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Peidei, não sei quem fui.

Anônimo disse...

Se o Brasil progrediu tanto nos últimos 10 anos, por que a criminalidade de todos os tipos progrediu ainda muito mais???????? A resposta está com as esquerdas que tudo sabem e que nunca são culpadas de nada! Maria do Rosário e a "Nobel" Chauí garantem que é tudo culpa da classe média.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/