O caso da Glovisión e a rendição da mídia no Brasil

Desde esta segunda-feira, a Globovisión, rede que já foi a principal aberta e ultimamente liderava os canais a cabo, rendeu-se e passou a servir aos interesses do governo bolivariano da Venezuela.

. Foi vendida.

. Vendeu-se.

. Os petralhas que controlam os governos federal e estadual adorariam fazer o mesmo com RBS, Globo, Band ou Record, muito embora todas estas redes já estejam alinhadas com Dilma e Tarso.
 
- O maior problema dos petralhas é a mídia impressa, sobretudo Estadão, Folha, Veja e O Globo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Quem disse que a RBS, Globo e Record não se venderam?

Anônimo disse...

todos eles vivem de propaganda, e uma boa fatia do faturamento sai da administração pública, então as coisas funcionam assim mesmo, o dinheiro entra e as manchetes se calam e as coisas se abafam.

Anônimo disse...

um tempo atrás falava-se que a globo tinha uma dívida bilionária com o bndes.

será que pagaram ou passaram a borracha na conta.

caiu na provisão pra devedores duvidosos, será???

Anônimo disse...

A grande maioria da falcatruas que estão sendo investigadas ou em processo de punições foram denunciadas em primeiro lugar pela imprensa.Se não houvesse um imprensa livre não estaríamos sabendo de nadica de nada.Quem tem medo da imprensa livre é porque quer esconder alguma coisa errada.

Anônimo disse...

Mídia impressa agoniza. Já vai tarde!

Anônimo disse...

Mídia impressa já tá domesticada. Politicamente, sobra a Veja como independente, mas culturalmente ela já está totalmente alinhada com as ideias da esquerda (multiculturalismo, pesquisa com células-tronco, aborto...)

Ricardo2

Anônimo disse...

A grande midia hoje é apenas um cachorrinho, basta mostrar um osso que eles abanam o rabo, após vão latir para o resto da população.

Enquanto "os cães latem a caravana passa". Que continuem latindo a grande midia que população trabalhadora continua seguindo o seu caminho.

Anônimo disse...

O Estadão, Folha, Veja e O Globo não conseguem "verbas" do governo federal, aí se alinham ao PSDB, DEMos e PPS, Carlinhos Cachoeira e dele fábrica de denuncias.

Perderam a credibilidade, vendem cada vez menos.

Anônimo disse...

também o povo é tão, tão bovino que quanto mais sabe das verdades, mais e mais não faz nada!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/