Zambiasi confirma encontro com Jefferson, mas desmente acordo com Lula

O advogado gaúcho Luiz Francisco Corrêa Barbosa, que até semana passada representou os interesses de Roberto Jefferson no julgamento do Mensalão, procurou o ex-senador Sérgio Zambiasi para saber se houve mesmo o encontro para que ele intermediasse possível indulto para o ex-deputado do PTB. Eis a resposta de Zambiasi:

Acabo de tomar conhecimento, por teu intermédio desse surpreendente comentário. Como é do teu conhecimento, sempre que o partido faz eventos em São Borja, o Roberto vem a Porto Alegre. Foi assim em meados de abril, quando esteve em minha casa, e jantou acompanhado de sua esposa Ana, que é amiga da Lauren. Chegou de táxi, como já fez outras vezes, por volta de 20h. Jantamos, conversamos sobre sua saúde, me falou de uma reunião que o Senador Gim teve com ele no Rio sobre um espaço, ou ministério do governo federal. Disse que em princípio era contra, com o que concordei, e fim de conversa. Com quem ele conversou ou se encontrou durante o dia, desconheço, pois não tocou no assunto. A nota publicada não tem nexo, inclusive em relação ao meio de transporte pois lembro bem que o casal elogiou muito o voo da Azul, comentando inclusive que mediante um pequeno valor acrescido à passagem é possível comprar um espaço mais confortável no avião. Assim como tantos outros, também tomei conhecimento por seu blog sobre a intenção de mudar sua defesa. Foi quando fizeste contato comigo. Liguei para ele que me confirmou uma conversa nesse sentido contigo. Meu único comentário foi "esse é assunto para gente grande" e que eu tinha certeza de tú saberia agir com a sensibilidade que o assunto exigia, pela relação estreita de amizade e respeito entre ambos. Desde então não mais nos falamos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esses caras já foram mais espertos, geralmente é um pistolão com seus rabichos a tira-colo que fazem os acordos, mas hoje em dia como tá tudo esculachado e não dá nada, então pra eles tanto faz.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/