Dilma viaja para a Etiópia, e Renan assumirá a Presidência da República

Quem diria: Dilma manda msn para Renan, desejando-lhe sucesso na presidência. Na foto, também Sarney, que voltou ao Planalto numa das licenças de Lula. E eles dão risada. 


- Terceiro na linha sucessória, presidente do Senado assume nesta sexta.
- Vice-presidente, Michel Temer, vai ao Equador e Alves está nos EUA.

* Clipping Priscilla Mendes Do G1, em Brasília

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), assumirá a partir desta sexta-feira (25) a presidência do país interinamente. Terceiro na linha sucessória, Renan assumirá o posto devido a viagens internacionais da presidente Dilma Rousseff, do vice-presidente, Michel Temer, e do presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN). A presidente Dilma Rousseff viajará na noite desta quinta-feira (23) para a Etiópia, onde participará da comemoração do Jubileu de Ouro da União Africana, de acordo com o Itamaraty. Em seguida, também sairá do país Michel Temer, que irá ao Equador para a posse do presidente reeleito Rafael Correa, segundo informou sua assessoria.

. Com Dilma e Temer no exterior, quem deveria assumir o posto mais importante da República seria o presidente da Câmara, mas Alves está desde o início da semana nos Estados Unidos, onde faz visita oficial ao parlamento norte-americano, entre outros compromissos.

. Quando Temer deixar o Brasil, na madrugada desta quinta-feira, Renan Calheiros assumirá a presidência. Ele deverá despachar no Palácio do Planalto nesta sexta-feira, de acordo com sua assessoria, e ficará no cargo até a volta do vice-presidente, prevista para o início da manhã deste sábado (25). Não deverá haver cerimônia simbólica de transferência de cargo entre Temer e Calheiros.

. Dilma deverá retornar a Brasília no domingo (26), de acordo com assessoria do Planalto.

ESTA NOITE: O MELHOR DE VEJA EM CHOPE E CERVEJA. PORTO ALEGRE. 
Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

6 comentários:

Anônimo disse...

PRESIDENTE POR UM DIA, QUE FELICIDADE!!

Anônimo disse...

VOTARAM E LIBERAÇÃO DA VIAGEM DELA

Anônimo disse...

o legislativo liberou a saída deles conforme rege a lei, ou abandonaram os cargos

Anônimo disse...

o que tem na etiópia de bom para o brasil, senão guerrilheiros e terroristas de plantão.

que a mulher foi fazer o quê lá

Anônimo disse...

Luiz e Carlos Sgarbi estão gostando, já estão por lá.

Anônimo disse...

Que Deus tenha misericórdia do brasil, se investirmos lá perdemos eles não tem nem alimentação, eles investirem aqui nem pensar.

Eduardo Menezes

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/