Presidente da Assembléia da Venezuela atropela oposição e instala ditadura no Legislativo

- Este desprezível ser aí do lado é o lambe-botas presidente da Assembléia da Venezuela. Ele conta com o pleno apoio dos pouquíssimos governos estrangeiros que aprovaram a farsa de domingo no País, entre os quais o governo do Brasil. 

Segue em marcha acelerada para a implantação de ditadura plena a movimentação dos chavistas que dominam os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário da Venezuela. Os atropelos mais recentes no Legislativo são promovidos pelo presidente da Assembléia Nacional, Diosdato Cabello, que ontem cassou a palavra dos oposicionistas, exigindo-lhes reconhecimento do resultado eleitoral, sem o que não lhes daria tempo. Um dos deputados da oposição foi ferido por colegas chavistas. Hoje, a informação é de que os oposicionistas foram ilegalmente depostos das presidências das comissões permanentes que ocupam. A instalação de um Soviet Supremo Bolivariano é questão de tempo. Leia mai (a nota é do jornal El Mundo):

Mariana Martínez Rodríguez | Emen.- El presidente de la Asamblea Nacional , Diosdado Cabello, destituyó mediante un oficio, a los presidentes de las comisiones parlamentarias que están en poder de la oposición.

Así lo informó la diputada Nora Bracho, una de las destituidas, a El Mundo Economía y Negocios.

Los diputados removidos por Cabello son Miguel Ángel Rodríguez (presidente de la Comisión Permanente de Cultura y Recreación), Nora Bracho (presidente de la Comisión Permanente de Ambiente), Dinorah Figuera (presidenta de la Comisión Permante de Familia) y William Dávila (miembro de la Comisión Permanente de Política Exterior).

Dávila recibió ayer una herida en su rostro durante una tángana entre diputados del oficialismo y la oposición que discutieron por las diferencias generadas sobre los resultados electorales del domingo.

"Esto es parte del autoritarismo de Diosdado Cabello que desconoce que somos diputados electos de por voto popular con 52%", explicó la diputada vía telefónica.

Estas remociones se conocen horas después de que Cabello negara el derecho de palabra a los diputados de oposición que niegan a Nicolás Maduro como presidente electo de Venezuela.

"Lo que es igual no es trampa", explicó el diputado en la sesión plenaria realizada el martes y en su cuenta de Twitter.

CONSPIRATA POLÍTICA NO RS
Últimos exemplares da primeira edição de 2 mil livros
O Eixo do Mal contra o governo Yeda Crusius - 2007-2010
Déficit Zero + IPO do Banrisul + Programas Estruturantes + Tarso monta quatro Operações da PF contra seus adversários do RS + A farsa da Operação Rodin + A RBS serve ao PT, Lula e Tarso + Assassinato em Brasília + Testemunha-chave contra Pont e Bohn Gass é executada em Canoas.
499 páginas, 39 capítulos, 70 fotos
Tudo o que você não sabe, com fatos, nomes, datas, locais e provas.

COMPRE AGORA mesmo: e-mail para polibio.braga@uol.com.br, R$ 75,00. Entrega em 48h em qualquer lugar do Brasil, via Sedex, sem custo adicional.

Um comentário:

Paulo disse...

Dessa forma a Venezuela não pode fazer parte do Mercosul.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/