58% dos leitores querem ver morto o assassino dos taxistas

58% dos leitores do site www.polibiobraga.com.br gostariam que o assassino dos seis taxistas gaúchos fosse condenado à morte, 29% optaram pela prisão perpétua e apenas 12% acham que ele deve ser julgado de acordo com as leis atuais.

. O caso continua comovendo muito os gaúchos.

. Uma nova enquete já está no site. A pergunta é:
- Você gostaria do retorno do regime militar?

4 comentários:

Anônimo disse...

>>

Impressionante como a imprensa petista (leia-se RBS) tem dificuldades para denominar o bandido, um serial killer pelo verdadeiro nome: assassino psicopata frio e impiedoso.

Ora é chamado de "jovem", outras vezes de "estudante" e outras ainda de "professor de informática". Só falta chamarem o criminoso de "anjinho".

É possível que essa gente imagine que esse marginal seja recuperável e que possa viver em sociedade algum dia.

Na realidade, esse tipo de bandido interessa às esquerdas, pois mantém a população apavorada. Terror é tudo o que desejam petistas e assemelhados, porque uma sociedade assustada é mais facil de ser manipulada.

<<

Aquiles disse...

O POVO É SÁBIO QUANDO O ASSUNTO É PENA DE MORTE.

MUITO MAIS DO QUE A MAIORIA DOS JUÍZES DE DIREITO.

Anônimo disse...

Sobre a volta da ditadura:

SIM, ela é mais HONESTA que o regime comunista que estamos vivendo neste momento no Brasil!

Na DITADURA MILITAR, os marginais ou vão pra cadeia e la permanecem, ou no fundo do rio adormecem, o que é MUITO SALUTAR para uma sociedade que quer se desenvolver.

Na DITADURA MILITAR vagabundo não tem vez nem voz, como está ocorrendo hoje na gestão petista.

E por fim, a DITADURA MILITAR que ocorreu no Brasil foi a mais DEMOCRÁTICA que a humanidade pode presenciar, pois ela se instalou para COMBATER A IMPLANTA~ÇÃO DE UMA DITADURA COMUNISTA NO BRASIL, e após considerar essa ameaça exitnta DEVOLVEU O GOVERNO AO POVO, O QUAL BURRAMENTE começou a dar ouvidos às ESQUERDAS COMUNISTAS, as quais agora estão CONSTRUINDO UMA DITADURA de VERDADE nestepaiz.

akemitnk disse...

De gripe é que ele não vai morrer, pois vai ganhar vacina de graça da Dilma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/