Coreanos da elevadores Hyundai visitam São Leopoldo para agilizar sua nova fábrica

Nesta sexta-feira, o presidente do Grupo Hyundai Brasil, Victor Park, e o presidente da Hyundai Elevadores Brasil,  Jeongho Jean, visitaram São Leopoldo, RS,  para acelerar o processo de instalação da fábrica de elevadores e escadas rolantes que será montada em mais de 15 hectares no distrito industrial da Zona Norte. O investimento será de US$ 30 milhões. Os coreanos instalaram seus escritórios na Tecnosinos.

. Os dois homens estiveram com o prefeito Aníbal Moacir, PSDB.


PRIMEIRA PILSNER URQUELL NO BRASIL, NESTA SEXTA, NO BIER MARKT
Pilsner Urquell, a melhor pilsen do mundo
Após muita luta e um ano de negociações, engatamos em barril, pela 1º vez no Brasil, a Pilsner Urquell, a primeira pilsen do mundo e considerada pelos maiores conhecedores da área a melhor pilsen do mundo !! Exclusivo no Brasil !! Biermarkt Vom Fass e Original !! Veja nossos endereços em www.biermarkt.com.br (Pedro Mariano, diretor).
A MELHOR, SEGUNDO VEJINHA

Um comentário:

Anônimo disse...

é isso aí, tenho ouvido falar coisas boas sobre esse novo prefeito de são leopoldo e seus secretários! A cidade já sofreu muito, chega de tempo ruim!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/