Catamarã Porto Alegre-Guaíba chega a 1 milhão de passageiros

Em 16 meses de funcionamento o catamarã que  faz a travessia Porto Alegre-Guaíba vai  alcançar um milhão de passageiros transportados. Leia a manifestação do diretor de Operações da CatSul, empresa do Grupo Ouro e Prata e que opera a ligação, Carlos Bernaud.
           
- Nossas viagens não têm atraso e são feitas todas em torno de 20 minutos. Esse  é um dos motivos mais referidos pelos passageiros, ao justificar o uso do catamarã. Além do tempo certo, são viagens num ambiente de conforto e total segurança.

. A CatSul fechou o mês de fevereiro com 985.735 passageiros transportados, desde o início da travessia, em 28 de outubro de 2.011. A estimativa da CatSul é que o passageiro um milhão seja transportado já na primeira semana de março, se for mantida a média de utilização do catamarã, que é superior a dois mil passageiros por dia.

- Uma nova ligação, envolvendo a ligação da zona central com a zona Sul de Porto Alegre, começará a qualquer momento.

3 comentários:

Anônimo disse...

E pensar que por força das empresa de ônibus, não ocorre o uso das nossas hidrovias, tanto para o transporte de passageiros como de carga. Que teríamos menos caminhões nas estradas e mais segurança e o meio ambiente agradeceria !

Anônimo disse...

E a ABERGS Bombeiros denunciando a anos que a corporação não possuí nenhuma embarcação de combate a incêndio ou para resgate de tripulação. Depois acontece a tragédia, as autoridades ficam se lamentando, chorando na frente das cameras e querendo tirar o deles da reta. O mesmo ocorre com túneis como o de Morro Alto, do qual, eles já disseram não terem equipamentos para atuarem caso ocorra um incêndio ou explosão no interior do mesmo. Mas como sempre, população e autoridades esperam morrerer milhares de vidas. A globo não fica pra trás, pois só dá ouvidos aos cretinos.

Anônimo disse...

É e chorar.Essa travessia foi boicotada durante mais de 30 anos. Os comandantes do boicote são conhecidos dos guaibenses.Durante esse período eles ganharam muito dinheiro, pois só eles transportavam via ônibus para Guaíba. Junto com eles estavam aqueles que comandavam o Município.Desfilavam garbosamente com automóveis "0 km".Bebiam do melhor e davam gargalhadas dos trouxas que tinham que ir para POA e voltar para Guaíba quem nem boiada. Ônibus velhos, sem nenhum ocnforto. Hoje, com os catamarãns se viaja com ar condicionado, bancos de avião, tv e principalmente sem enfrentar trânsito na BR.Esse comandantes tiverem que ir para o além para que Guaiba pudesse conquistar alguma coisa. Mas, falta muita coisa.....
Ainda deixaram descendentes incompetentes que ainda permanecem na Prefeitura.....
Mas a fila vai andar para eles....está terminando um século de história e estórias......

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/