Conselhão virou aparelho do governo Tarso e do PT. Seus membros viraram ativistas chapas brancas.

Na foto, o ex-presidente da Federasul, Anton Biedermann, o único que não aceitou a posição de ativista chapa branca a integrar o aparelho que o governo Tarso Genro chama de Conselhão.

O Conselhão foi até Carazinho nesta quarta-feira, obedecendo ordens do governador Tarso Genro, e fez debate unilateral sobre os pedágios rodoviários, abrindo espaço unicamente para os representantes do fundamentalismo político jurássico gaúcho. Sempre com despesas pagas pelo erário público, os próximos debates previstos são os seguintes: Encantado, no dia 14 de março, Caxias do Sul, dia 5 de abril, Região Metropolitana, no dia 9 de abril, Santa Cruz do Sul, no dia 30 de abril, Gramado, no dia 6 de maio, e Vacaria, no dia 14 de maio. 



Não é assustador o fato do Conselhão ter assumido as funções de aparelho do governo do Estado e do PT.

. Assustador é perceber de que modo pessoas notáveis que o integram, sujeitam-se a exercer papel de ativista chapa branca de causas jurássicas, como acontece neste caso dos pedágios.

- O dr. Anton Karl Biedermann permanece como única e isolada voz que se insurgiu contra esse papel patético que reservou Tarso Genro aos membros do Conselhão.

5 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente o homem e um ser muito corrupto !!
Por algumas migalhas as pessoas infelizmente mudam ou aceitam outras posições, mesmo contrarias em troca de alguns favores !!
Mas como a vida no Brasil e dos "espertos"

Anônimo disse...

Políbio, depois que o Dr. Jorge, ex-defensor ferrenho da causa liberal, foi trabalhar junto a um governo formado por marxistas, o que podemos esperar ?

Anônimo disse...

E tem gende que diz o governo é de esquerda, outros dizem que não é de direita.

No Brasil não há direita e nem esquerda, mas tão somente mercantilistas.

Luiz Vargas disse...

Uma coisa boa ocorreu ontem:
O estelionatário embu$teiro queria fechar com chave de ouro a comemoração de seus 66 anos de estelionatos e embu$te$, em Carazinho, com o "emblemático" fechamento da praça de pedágios, mas não levou.
Pode ser que ainda leve, mas o momento "emblemático" e recheado de significado para os quadrilheiro$ PeTralha$ passou: dia SEIS de março (data de aniversário do embuste) de dois mil e TREZE (número da quadrilha como partido político).
Os PeTralha$ tem método e estratégia em sua ambição de tomada total do poder. Nada é feito ao acaso, tudo é feito tendo em vista algum objetivo (normalmente objetivos e intere$$e$ escusos).

Anônimo disse...

É o Politburo revival... ou não?

Leiam as biografias de Stalin e Trotsky e verão como se arma o estado a serviço do governo...
São um bando de gafanhotos que por onde passam não sobra nada nem para os gafanhotos que se atrasaram...
Joel Robinson

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/