CEEE impõe linha dura e oferece reajuste zero para os eletricitários

O governo Tarso Genro bateu de frente com o poderoso Sindicato dos Eletricitários do RS, porque na primeira reunião deste mês para discutir o acordo coletivo de trabalho que definirá o aumento para os trabalhadores da CEEE, a proposta de reajuste foi a seguinte:
- Zero.

. O Sinergisul tirou imediatamente uma nota com esta chamada: No governo do PT e seus aliados, os trabalhadores da CEEE valem zero.

. A CEEE também avisou que pagará a PPR que deve aos trabalhadores no mês que vem, mas que não pagará mais nada até 2017.

- A linha dura deve-se à rendição do governo Tarso Genro ao aventureirismo do governo Dilma Rousseff, que antecipou o vencimento dos contratos de concessão na área, exigindo reduções de tarifas muito altas, o que já começou a cortar 1/3 das receitas da CEEE.

3 comentários:

Luiz Vargas disse...

Esses pelo visto não aprenderam.
Estão tomando na mufla e, como são otários, em 2014 darão mais um mandato para o embu$teiro e enrolador governador tabajara.

Surfista Prateado disse...

Jogo de cena, no fim dará um aumento que ninguém terá na iniciativa privada e cairá nos braços dos eletricitários. Quer apostar?

Anônimo disse...

Olívio Dutra arrochou os trabalhadores da CEEE, sucateou, desaparelhou a empresa e os índices foram para o buraco.
Será mera coincidência? Tudo esta ocorrendo novamente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/