Tarcisio insiste com fraude eleitoral em Novo Hamburgo

O caso mais estranho das novas eleições no RS é o de Novo Hamburgo, RS, porque o ex-prefeito Tarcisio Zimmermann, causador da anulação das eleições de outubro, porque não poderia ter concorrido, novamente apresentou-se como candidato.. Ele será impedido de novo, mas desta vez a impugnação acontecerá logo depois do registro da chapa, o que ocorreu nesta segunda-feira. O advogado Décio Itiberê, especialista em Direito Eleitoral, disse ao editor que a candidatura do PT é uma fraude, porque ele está legalmente impedido de disputar a eleição.

. O vice  é o deputado Luís Lauermann, também do PT. Ele liderará a chapa no caso de impugnação de Tarcisio Zimmermann.

- O PT foi abandonado pelo PDT, que daria o nome para a vice. O PDT não aceitou a recandidatura de Zimmermann, porque considera que ela configura fraude eleitoral. Muitos setores do PT também pensam assim.

3 comentários:

Unknown disse...

E nenhuma noticia a respeito do Chavez, por quem vc nutre enorme simpatia, a tal ponto de desejar o passamento do Pres Eleito Democraticamente da Venezuela? Eu imagino que o receio de vcs, da dita imprensa engajada, estao pensando que o Pres Chavez, assim como o Fidel (lembra quantas vezes vcs, da imprensa engajada, "mataram" o Fidel?) continura por ai, pra desespero dos democratas latino americanos. Tao democratas que so aceitam o resultado de uma eleicao quando esta e favoravel aos interesses.

Iara disse...

KKKKK....O chavez tá morto e governando enquanto o lula tá vivo e se fazendo de morto. Esses mereciam uma tunda de relho isso sim. Tão pensando que todo mundo é ignorante? affffff

Anônimo disse...

Que loucura!! Onde é a capital da Venezuela?
Deveria ser Caracas, no entanto seus ditos dirigentes governam de Havana.
Isto é que é um país bananeiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/