A disputa pelo governo do Rio de Janeiro em 2014 terá duas candidaturas fortes alinhadas com a presidente Dilma. Tanto Luiz Fernando Pezão, do PMDB, como Lindbergh Farias, não têm alternativa, a não ser apoiá-la. A terceira chapa, de Anthony Garotinho, também parte de um partido, o PP, que faz parte da base aliada. Dos três, no entanto, Garotinho seria o personagem mais livre para apoiar um outro projeto presidencial – no caso, o de Aécio Neves, do PSDB.Ocorre que Garotinho não é exatamente o sonho de consumo dos tucanos para montar, no Rio, um palanque forte para a candidatura do senador mineiro. Num estado onde o partido se tornou irrelevante nos últimos anos, o PSDB começa a flertar com nomes supreendentes. De acordo com a coluna do jornalista Ilimar Franco, do Globo, o sonho de consumo do PSDB para o Rio é o apresentador Luciano Huck. Mas não estão descartados economistas ligados ao Plano Real, como Pedro Malan e Armínio Fraga. E se ninguém aceitar, os tucanos estudariam até importar candidatos como José Serra e Álvaro Dias.
. O PSDB tenta desesperadamente montar um palanque forte para o senador Aécio Neves no Rio. Para isso, cogita exportar tucanos de outros estados para concorrer a governador, já que dificilmente conseguirá ampliar a aliança para além do DEM. Sonham com dois nomes: o ex-governador de São Paulo, José Serra, algo bem improvável, e o senador paranaense Álvaro Dias.Várias hipóteses passam pelas mentes tucanas para consolidar a candidatura de Aécio Neves a presidente no Rio, dominado por partidos aliados ao governo Dilma. Além dos candidatos "estrangeiros", o PSDB pensa em convencer intelectuais do partido a encararem uma eleição a governador, casos dos ex-ministros Pedro Malan e Armínio Fraga e do economista Edmar Bacha.
. Outra possibilidade é convencer uma celebridade com atuação social a concorrer. Luciano Huck é o sonho de consumo dos tucanos. O partido teme que, se não tiver um candidato competitivo, será difícil enfrentar de igual para igual a campanha contra a presidente Dilma.
17 comentários:
Até mesmo o Tiririca pra tirar estes imundos do poder e voltar haver descência e ordem neste país.
É bom de ver o desespero da tucanalha na iminência de mais uma derrota acachapante...
Luciano Huck...
Que decadência braba mesmo esta do PSDB...
Ja que estao atras de celebridade, porque nao convidam o Cachoeira? Agora vc imagina um chapa com os CACHACEIROS Aecino e Huck? Vai faltar bafometro, na Zona Sul carioca, pra "atender" esta dupla.
Sonha ou delira?
sinceramente, isso só pode ser noticia plantada...
não tem a menor logica, por exemplo, cogitar que Serra dispute o governo do Rio...
nem o mais demente estrategista conseguiria pensar tamanha sandice...
Malan, com todo aquele carisma?
Fraga, dono de um grupo de investimento?
eu não me importo, mas seria facilmente trucidado pela propaganda petista como burgues inescrupuloso e elitista ganancioso, mesmo tendo menos dinheiro do que muito petista!
essas escolhas seriam algum campeonato macabro pra ver com quantos votos de diferença os tucanos perderiam a eleição?
os tucanos ainda nao se deram conta de que o pais ficou brega de vez em tudo...
na musica, nos valores, no raciocínio...
hoje, entre a brasileirada, só prospera o raciocínio brega, raso e provinciano de que ricos são maus e pobres são bons...
nesse turbilhão de sandices só me falta cogitarem uma chapa encabeçada pela Ana Maria Braga...
CARLOS SGARBI! És bom na informática, aqui tú não nos engana a mando do teu chefe pinguço.
Tua vida no Rio de Janeiro já é boa, melhor ainda é tua ida para as praias de Cuba. Vá gozar o dinheiro dos royalties e deixe de trabaiá na internet.
pois eh, SGARBI...
poderiam convidar o Cachoeira...
talvez ele contasse no horário eleitoral tudo o que ele sabe sobre a Delta e o governo do PeTê e seus aliados...
que tal?
Faltariam, sim, bafômetros. Todos os operadores do dito aparelho estariam atras do CACHACEIRO MOR, Sr. Luiz Inácio "Nove dedos" da Silva para fazer o teste, né, não Carlos?
Esse partido, alem de perder o rumo esta "partido", ou não?
Aécinhi e Luciano Huck foram pegos no bafometro? Resposta: Sim.
Nao fiquem magoados, amigos tucanos... A vida e assim mesmo. Uns bebem e vao dirigir. Ai caem na blitz da Lei Seca e "fogem" do bafometro. Tipo o Aecinho Cachaca e o Luciano Atuacao Social. O outro bebum, e um pouco mais experto. Nao dirige. Mas o interessante mesmo e saber que o Luciano e uma celebridade com atuacao social. Eta midia desisperada pra encontrar um outro a ser derrotado pelo Sapo Barbudo e pela Vanda. Acho inclusive, se o Lucianinho Cachaca recusar o convite, a midia poderia convidar um candidato novo, conhecido como Cerra, o marido da Monica Aborteira.
Bolsa-tudo, o maior concorrente do PSDB.
Carlos Sgarbi esqueceu que de cachaceiros o povo brasileiro gosta, ou ele não votou em Lula?
Estão é com medinho do playboy de Minas, pois sabem que ele, com fama e imagem de bom administrador que tem e com um bom marketing, aliado a uma dissidência de 30% do PMDB, pode vencer a eleição e acabar com esta chacrinha do parasitas comunistas-bananeiros.
Esses responsáveis pelo mensalão ainda tem coragem de falar. Deviam enfiar o rabo no meio das pernas e ficarem calados, pois tudo que dizem soa com deboche contra o povo brasileiro que foi roubado pelos mensaleiros que assaltaram o Banco do Brasil.
O Banco do Brasil é dos brasileiros e não dos mensaleiros e seus chefes de quadrilha, isto sem falar no Ali Babá.
Ohhh cumpanheiro Sgarbi, o Aécio perto do chefe da tua quadrilha ( to falando do amante da Rose, sabe?) e' mirim em se tratando de alcoolemia. Lula sim este conhecia bem a "marvada" como já tinha nos avisado o velho Briza.
As mídias sociais já estão pedindo que Luciano Huck seja candidato a Presidente do Brasil.
Postar um comentário