Eis a razão do “poço de mágoas” de Fortunati com o PT de Porto Alegre

É visível a mágoa pessoal do prefeito José Fortunati com o PT de Porto Alegre. Ele deixou isto claro na última entrevista que concedeu na TVCom e nos seus discursos de posse.

. O editor foi atrás das razões de tanta contrariedade e descobriu que tudo se deve ao veto imposto pela bancada do PT à nomeação da mulher do prefeito, Regina Becker, para o secretariado. Os vereadores mandaram dizer a Fortunati que invocariam a Lei Antinepotismo, caso ele insistisse em levar adiante a nomeação.

- Regina Becker, de fato, não assumiu a secretaria dos Direitos dos Animai

9 comentários:

Anônimo disse...

magoado? a lei está aí, não nomeou porque seria "detonado" mesmo!

Anônimo disse...

E não é Nepotismo nomear a própria mulher como Secretária?

Anônimo disse...

É só dar um pouco de crédito para qualquer político que é decepção na certa.

Unknown disse...

O legal, na imprensa tapuia, e a sua imparcialidade ne? Pra Luciana serve, mas pra Regina nao. E isto? Va procurar saber quem é que vai comandar o DEP e seu orcamento milionario, jornaleiro. E depois nos conte, por gentileza.

Anônimo disse...

Quem sabe os petistas dão exemplo a nível federal onde o governo é fatiado entre familiares.

Anônimo disse...

Mas em Canoas, sbornya city, o jairo jorge do pt nomeou a sua para uma tal de secretaria de assuntos especiais, parece que, criada especialmente para acomodar ela. segundo consta, ela é apenas concubina, mas 5 anos de união estável não equivale a serem casados? o fortunati que mele o pt de canoas, ora.

carla disse...

Neste caso é nepotismo. As amantes podem? Hipócritas mas a verdade vence, mais cedo ou tarde.

Anônimo disse...

Agora os elementos querem igualar o prefeito de canoas com o Fortunati!!!!!!!

Boa sacada essa. Todo Prefeito eleito, desde de que seja do PT, se nomear uma mulher para o Secretariado é amante do Prefeito ou concumbina.

Anônimo disse...

anônimo das 12.18 - leia jornais e saberá que a taís pena é considerada a "mulher" do prefeito, a primeira-dama. Mas, nunca se ouviu falar em cerimônia de casamento. ora, pelos termos corretos isto sim é concubina. não é?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/