Cansado de tanto descanso que teve em 2012, Tarso entrará em férias no dia 3.

Extenuado depois que reassumiu o cargo quando voltou de Cuba, onde passou as férias de janeiro e das seis viagens internacionais que fez no ano, o governador Tarso Genro, PT, descansará dez dias a partir do dia 3.

. Antes de viajar, Tarso fez questão de garantir nova passagem do deputado Alexandre Postal, PMDB, presidente da Assembléia, pelo Piratini, já que mandou seu vice, Beto Grill, fazer alguma viagem pelo exterior entre 10 e 13 de janeiro.

- A nova providência tomada pelo líder do PT para garantir nova estada do líder do PMDB no Palácio, deve-se apenas a novo gesto de civilidade política. É o que explicam líderes dos dois Partidos ao editor. O que parece verdadeiro, porque nem de longe Postal teve a atitude belicosa que demonstrou o petista Ivar Pavan quando foi presidente da Assembléia, admitindo até mesmo um cretino pedido de impeachment contra a governadora Yeda Crusius, hostilidade jamais vista antes em toda a história do Parlamento.


Cervejas e chopes artesanais. 69 opções diferentes.Bier Markt, Porto AlegreNa Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
São 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina e com cardápio diferenciado.

Mais informações: www.biermarkt.com.br

18 comentários:

Anônimo disse...

Por mim, ele teria férias até 2014.

Quanto mais longe do Estado, menor a chance de fazer porcarias e maldades.

A última bobagem foi almoçar festivamente em cotiporã, enquanto os assaltantes furavam o cerco da brigada.

Anônimo disse...

viajar é muito cansativo, só sabe disso que vive viajando... por isso é necessário tirar ferias para eliminar o estresse e neste caso nada melhor que viajar. E ainda mais ganhando horas extras, diárias adicionais, todas as despesas pagas, e ainda com um cartão corporativo no bolso. e tem gente que ainda reclama do nosso Querido Brasil... vai ver se existe isso em outro lugar do mundo? Morram de inveja, mortais pagadores de impostos...

Anônimo disse...

Mas essa yedacasanova não conseguia passar o cargo nem para o vice. Coisa nunca vista dantes por essas bandas...Essa não consegue mais ser eleita nem prá Conselho Tutelar...

Anônimo disse...

Quanto mais longe do Palácio estiver esse elemento, melhor para o Rio Grande, melhor para o Brasil...

Luiz Vargas disse...

Quem sabe o embu$teiro possa aproveitar estas férias segurando a alça do caixão do cumpanhero Chavez.

Anônimo disse...

E onde ele foi se esconder? Ou é segredo de estado?

Anônimo disse...

Se a ZH tivesse culhão para botar uma manchete dessas em sua primeira página, talvez não vivéssemos em um estado tão atrasado.

Joao Coragem disse...

O alento e' faltam só 2 anos pro embusteiro. Depois deste ciclo, a curva de aprendizado da população de que o PT-RS e' uma fraude eleitoral se confirma e a exemplo da prefeitura de POA o PT & agregados arranharao no max 20% nas eleições (ver companheiro Villa e a Manu...).

Estaremos livres deste flagelo que vitimou o futuro dos gaúchos e que levaremos pelo menos duas gerações para corrigir os erros, desinteligencias e malfeitos de Olívio, Tarso e bandoleiros.

Apenas dois anos pro RS decolar, livre desta praga que só nos fez involuir como economia, sociedade, cultura e povo em geral.

Aquiles disse...

O "governador" Tarso Genro esta de férias permanentes desde que tomou posse do cargo de governador, pois ele não trabalha, pelo menos não de forma efetiva e produtiva, apenas ideológica.

A não ser que considere trabalho o estelionato que se praticou contra o magistério e os praças da Brigada Militar, além do monstruoso rombo de R$ 750.000.000,00 nas contas do Estado.

Isto sem falar das viagens inúteis, improdutivas e de caráter meramente ideológico ao exterior as custas do imbecil e asnático povo gaúcho.

Anônimo disse...

ELE TÁ RINDO, NÃO SEI DE ONDE ACHA GRAÇA, FÉRIAS DE NOVO, DESTA VEZ ELE SE AZAROU NÃO CONSEGUIU SAIR ANTES DOS BANDIDOS FAZEREM O ESTRAGO NA SERRA. EDUARDO

Anônimo disse...

Quem sabe o funcionária da AL, o Postal, não acrescenta mais uma graninha no contra-cheque que ele recebe por "trabalhar" na Assembléia. Mais uma FG para ele que fez concurso pela Constituição de 1988.

Anônimo disse...

Mais uma vez o TarSORRO Genro mostra que é um baita frio. Enquanto ficava fazendo cena pras câmeras de TV na cidade de Cotiporã, rodeado por alguns oficiais da Brigada, a bandidagem furou o cerco e botou o pé na estrada.

Anônimo disse...

E do que adianta o cara ficar "trabalhando" se a produtividade é zero?
Para o RS não faz diferença se ele viaja, descansa ou trabalha.
O cara é improdutivo, um zero à esquerda.
E bota esquerda nisso.

Anônimo disse...

Também esse governador não brigou com o vice-governador, assessores diretos e etc, como a dona Yeda, que não podia viajar e/ou tirar férias.

carla disse...

anonimo das 15:43, como es idiota teu carater nao deixa nem tu indentificar, anonimo e melhor nao e otario mostra tua cara so pode ser algum membro da quadrilha pt.. vai dormir... trouxão. para de escrever bobagem...

Anônimo disse...

Que este sujeito e um embusteiro falso comunista que so adora estar em Paris, e ter apartamentos de luxo todos ja sabiam! Vai levar o RGS para o buraco de vez! A vergonha ainda maior e o PMDB do RGS afinado com esta gentalha do PT, isso sim e de amargar! Valter Nalgestein abracado em Michel Temer e de fazer o sujeito nao crer em mais nada!!!!

Anônimo disse...

A pessoa com o psdonimo, digo, codinome "carla" deve ser parente da dona Yeda, ou é mentira que a ex-governadora não viajava e não tirava férias para não passar o cargo para o vice-goverador? Ou é mentira que ela brigou com colegas do Partido (presidente estadual), Secratários e até o marido, conforme divulgado pela imprensa? Ou é mentira que o candidato a Prefeito do PSDB bancado por ela fez meia duzia de votos? Ou é mentira que sua filha não se elegeu vereadora, mesmo com uma das campanhas mais caras?

Anônimo disse...

Onde vai tirar férias?? Alguem sabe?
Será em Cuba (visitar o Chavo?), Paris? ou Magistério?
Onde? Onde?

Joel Robinson

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/