Opinião, Percival Puggina – Silêncio ensurdecedor

A operação Porto Seguro, tornou-se de conhecimento público com as ações desenvolvidas no dia 23 de novembro do ano passado. Sobre o que então foi revelado contam-se, hoje, dois meses de absurdo silêncio do ex-presidente Lula. Poucos cronistas persistem em lembrar os fatos e denunciar o desrespeito do Berlusconi de Garanhuns para com os cidadãos brasileiros.

23 comentários:

Unknown disse...

O Percival, democrata que lambia cuturno de milico, esta enganado, jornaleiro. E que esta "agenda", como as outras produzidas por jornaleiros engajados, tambem nao colou. Ou vcs, engajados, ja esqueceram do mensalao, do apagao, do caos economico, DO PELNO EMPREGO (Ah, esta nao e agenda de urubologos, ne?), do..., do..., etc..., etc..., Esta operacao e semelhante aquela em que o Gilmar Dantas, apoiado pela Veja, aquela revistinha boa de utilizar em privada de borracharia, patrocinou a desgravacao do grampo SEM AUDIO, lembra?

Anônimo disse...


MUTRETA DO DIABO.
O BERLUSCONI MUTRETEIRO DE GARANHUNS É GENTE SÉRIA, HONRADO, TÃO SÉRIO Q O SARNEI ERA O MAIOR LAD...
DESTE PAÍS, MAS CONFESSOU Q NÃO PODIA GOVERNAR SEM JANTAR-SE A ELE, DANDO O MAIOR NÚMERO DE MINISTÉRIO P/PODER GOVERNAR. VÃO DEITAR CACHORRADA SARNENTA.

Anônimo disse...

Aposto que o petralha Sgarbi (19:02), ignora que houve Mensalão, quanto mais a operação Porto Seguro, tampouco ouviu falar nas peripécias, gastos e viagens de Rosemary,tudo com o dinheiro público! Talvez porisso fica achando que errados são apenas os que denunciam acertadamente todas essas falcatruas!

Anônimo disse...

ESTÁ NA HORA DOS BRASILEIROS SBEREM O QUE O LULA FAZIA NO QUARTO DO AEROLULA COM A ROSIMERY.
QUEM DIRIA O ÉTICO LULA DESPACHANDO NAS ALTURAS PARA IO BEM DO BRASIL.

Anônimo disse...

O elemento que que lula venha a público falar o que?

Quem acusa que apresente as provas, sob pena de qualquer um sair acusando outra pessoa e o acusado é que tem que provar que o que o outro falou não é verdade.

Isso serve para qualquer cidadão.

Anônimo disse...

Carlos, não fala muito do Dantas, porque, até onde se saiba, as relações delle são íntimas com algumas figuras que tu adoras.

Anônimo disse...

Chora Carlos Sgarbi...

Defende teu ídolo imoral com fidelidade canina...

Mas a casa dele já caiu, não adianta espernear...

Anônimo disse...

Esse tal de Carlos Sgarbi, deve ser o Daniel SMaria com outro nome. Essa quadrilha do mensalão, assaltantes do dinheiro público não apresentam argumentos, só atacam. Basta ver quem são os aliados da quadrilha do mensalão..: Collor, Sarney, renan, jader , jucá, etc.... é uma máfia de ladrões aliados ao ladrões do pt. Ou tou mentindo...? qto a revista VEJA, antes de 2003 a VEJA servia de fontes para denúncias contra o governo e agora com a quadrilha no governo é tachada de revistinha. Fica tranquilo Carlos, vcs serão reeleitos em 2014, o povo é abestalhado mesmo. O teu CC tá garantido...!!!

Anônimo disse...

De duas uma, ou C. Sgarbi é um lobotomizado, pelego do PT e realmente acredita que são santos, aí deixa o coitado latir sozinho, ou é um mensaleiro que leva vantagem com esta roubalheira toda e tem mais é que defender sua quadrilha mesmo.

Anônimo disse...

Uma vez pelego......sempre pelego. Estão lemnbrados do hino do Mengo?/ cabe bem para um 'carioco', como diria Lauro Quadros.

Anônimo disse...

O percival é um homem de direita, mas uma pessoa correta, todo o comuna prá falar o nome dele deveria lavar a boca com clorofina, sim houve abusos da direita, os comunas estão no poder a 10 anos fazendo vista grossas, agora que o pau tá entrando no deles ficam acusando o passado como se isso justificasse a roubalheira que estão fazendo e porque nesse tempo não tomaram uma atitude? Todas as prefeituras administradas pelo comunas tem roubos, mas eles não tem culpa, o responsavel é o prefeito que assume pois deveria ir a policia federal e depois cobrar na justiça.
O serviço publico tem o maldito ADITIVO nas licitações, o cara ganha o serviço tres meses depois alega que está tendo prejuizo, ai entra a sacanagem coloca-se um ADITIVO de 20% no contrato e o gestor recebe por fora parte deste, no final o dinheiro não cobre o trabalho e fica a cidade abandonada em final de mandato.
E tem outras coisitas mas que no decorrer vou denunciar, homem honesto não consegue trabalhar com eles sob pena de ser demitido a bem do serviço publico sem ter culpa de nada.
Eduardo menezes

Anônimo disse...

Políbio! Como é que ainda tem ser humano que vem defender esta corja de vagabundos e ladrões. Só pode ser algum CC enrustido em algum órgão público, pago para defender estes cretinos. Com certeza ele não tem 1% do caráter do Percival Puggina.

Luiz Vargas disse...

Vai ver quem está certo é vc seu Carlos Sgarbi, matreiro e$querdi$ta que lambe as chinelas havaianas mal cheirosas e chulepentas de quadrilheiros PeTralhas.
Os coturnos dos milicos pelo menos eram muito bem lustrados e estavam sempre limpos.
Vá dar seus pitacos no blog do Zé Dir$eu. Teu chão é lá!

Justiniano disse...

A MAIORIA DOS PETRALHAS SÃO FILHOTES DA DITADURA (o próprio LULA foi cria do general Golbery do Couto e Silva, para mostrar para os americanos e o FMI que havia liberdade sindical no país).

Atualmente todos esses que perderam a boquinha no governo dos milicos se aboletaram no PT, basta dar um giro no interior do estado para ver famílias que lambiam as botas dos milicos e hoje estão todas no PT.

Se não fosse os milicos o país seria um país atrasado ou em processo de cubanização que sonhavam as Dilmas, Zés Dirceus, Genoinos da vida, tamanho seria a pobreza deste país.

Quem industrializou o país, tornando São Paulo o terceiro maior polo industrial do mundo, quem construiu as maiores rodovias e hidrelétricas do pais foram os milicos.

Quem planejou e organizou o futuro do Brasil foram os milicos. A construção das BRs, um exemplo é a BR 486 no RS, que levava-se dois dias para ir de Frederico Westphalen até POA no início dos anos 70, depois com a BR 486 leva-se no máximo 6 horas.

Outro exemplo é BR 116 que liga toda a serra do RS com o centro do país, assim como BR 285 ligando todo o planalto médio desde São Borja até Bom Jesus, ou a BR 282 ligando São Miguel do Oeste até Palhoças em santa Catarina. Tem a BR 277 ligando Foz de Iguaçu até Paranaguá. Todas estas estas estradas foram construídas no período da ditadura.

Em 1978 foi elaborado um projeto pela Escola Superior de Guerra da utilização da bacia do Rio Uruguai para construção de 5 (cinco) hidrelétricas, colegas comunistas diziam que era a megalomania dos milicos. Hoje passados 35 anos já existem 4 (quatro) e nos últimos 15 anos ficaram de fazer a de Garabi, binacional com a Argentina e que ficou só no papel.

Imaginem hoje o Brasil sem uma Itaipu, ou uma Tucuruí que é a maior hidrelétrica 100% brasileira e que foram construídas no período da ditadura.

O projeto Carajás que foi iniciado na ditadura e tornou a empresa VALE uma das maiores na área de exploração de minérios do mundo e construiu um corredor ferroviário de mais de 900 km para levar o minério de ferro até o porto.

São numerosos os projetos elaborados pelos militares em todas as áreas e que permitiram esse país crescer e desenvolver.

Nota-se que a maioria dos petralhas desconhece tudo o que os milicos fizeram por esse país e acreditam que o Brasil desenvolveu somente a partir de 2002.

Anônimo disse...

olha só quem fala em lambedor de botas de milicos...

toda a turma que fazia isso com o maior gosto eh agora amiga de infância do Lula e dos petistas...

alias, Lula classificou um deles ate como sendo uma "pessoa fora do comum"...

e um outro foi conselheiro econômico durante o governo Lula...

alias, Lula dava mais atenção ao que o economista dos tempos da ditadura dizia do que os economistas sem diploma do PeTê...

Unknown disse...

Como e de conhecimento publico, caros engajados, a caravana passa, elege postes e a trupe tucana assiste. E assim sera, meus caros, em 2014. Ou alguem acredita que o Cachaceiro das Minas, conhecido como Aecinho, aquele mesmo que "vendeu" a reserva de NIOBIO, em Araxa, para os amiguinhos, passara de Juiz de Fora? E quanto a reserva de NIOBIO, asnos seguidores do blog, vcs deveriam tentar saber um pouquinho mais. Mesmo que os jornaloes e ditores engajados, como este aqui, nao publiquem a materia, nao e dificil encontra-la por ai. Inclusive com as manifestacoes do MP, MPF, etc. E acredite: e coisa de bilhoes de dolares. Mas como este negocinho foi realizado pelo Aecinho Cachaca, nao e de bom tom dar a devida publicidade, ne?

Anônimo disse...

O carioca Carlos Sgarbi, especialista em informática, vem aqui a serviço de seu partido, os PTRALHAS.

Uma pessoa bem paga, como este senhor, está simplesmente cumprindo com seu trabalho remunerado.

O PB é que deveria não deixar postar texto saido da KGB mafiosa.



Clóvis disse...

Carlos Sgarbi, peleguinho duma figa: Como o Aécio fez para vender o NIÓBIO, se uma concessão destas só é possível ser feita pelo Governo Federal? Tua achas que aquí todo mundo é abestado, tchê?

Anônimo disse...

Besta é o Políbio, que publica as cacarejadas desse Pelegão.

Anônimo disse...

Petralha Carlos Sgarbi, se o Aécio é cachaceiro, o que dizer do Lula? E por acaso tu acha que é a única pessoa aqui que sabe o que é NIÓBIO? Porque o PT não faz nada e deixam roubar o NIÓBIO da amazônia?

Mordaz disse...

Carlos Sgarbi, vai aprender a escrever. Isto que dá as cotas. Fala do nióbio para a tua presidente. Ou ela é o poste que todos diem? E não resolve nada? Só mente peloos cotovelos. "O governo vai baixar a conta da luz"! Vai ser obrigada pela justiça, isto sim, depois de anos roubando descaradamente. Analfabeto político, pelego é quem defende o patrão. Aqui só você faz isto.

Anônimo disse...

Quando o jornaleiro, digo, editor fala mal do lula, seus seguidores sanguinolentos parece que tem um "xilique".

Má vão se enchergar seus trouxas.

Anônimo disse...

Esse elemento deve estar com saudade de um CC, a ultima eleição ganha pelo PP para Governo no RS foi com Jair Soares. Já a Prefreitura de Poa, sequer eleição ganharam, foram meros interventores, na época do ditadura militar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/