Absolvido no caso do Mensalão, Duda Mendonça pede desbloqueio de todos os seus bens (R$ 30 milhões)

O publicitário Duda Mendonça, que foi réu na Ação Penal 470, tenta desbloquear seus bens na Justiça, agora que foi absolvido no julgamento. Ele entrou com pedido no Supremo Tribunal Federal na última segunda-feira, junto com sua ex-sócia Zilmar Pimentel, também absolvida, para tentar reverter o que decidiu o relator do caso e agora presidente do STF, Joaquim Barbosa, em 2006. Na época, Barbosa atendeu a um pedido da Procuradoria Geral da República, órgão autor da denúncia da AP 470, que calculou que Duda Mendonça devia R$ 30 milhões à Receita Federal. Desde então, tanto o publicitário quanto sua ex-sócia vinham defendendo, por meio de seus advogados, que estavam quitando suas dívidas com o Fisco.

"Com o término do julgamento, a proclamação do resultado e a absolvição de ambos, entendemos que deve ser feito o desbloqueio", defendeu Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, que defende o publicitário. Os dois quitaram as dívidas e foram absolvidos pelo Supremo por evasão de divisas e lavagem de dinheiro.


ESTA  NOITE EM PORTO ALEGRE NO VOM FASS: 
MÚSICA AO VIVO, 9H30M: FREDERICO MENTZ & ANDY ACÚSTICO
Cervejas e chopes artesanais. 69 opções diferentes.
Bier Markt, Porto Alegre
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
São 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina e com cardápio diferenciado.
Mais informações: www.biermarkt.com.br

Um comentário:

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Esse baiano cara de pau e tremendo trambiqueiro deveria ir para cadeia junto com Marcos Valério, pois que eu saiba evasão fiscal e envio de dinheiro para paraísos fiscais é cadeia na certa!!! Se fosse um de nós a receita federal incriminaria e cassaríamos como bandido, mas como faz parte da quadrilha petralha que assaltou o poder, não vão processa-lo e só falta a receita federal pedir desculpa pelo incomodo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/