Suplicy vira fiador do novo apê de Cesare Battisti nos Jardins, zona nobre de SP

Cesare Battisti está morando em São Paulo há um mês. O italiano alugou um apartamento de 90 m² nos Jardins. O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) serviu de "fiador moral" para o ex-ativista e conversou com a corretora de imóveis que queria referências sobre o inquilino. "Eu disse que o Cesare é correto e que saiu um livro agora, 'Os Cenários Ocultos do Caso Battisti', do Carlos Lungarzo, que mostra que ele é inocente nos assassinatos", afirma o senador.

BATTISTI PAULISTANO 2
Segundo Suplicy, Battisti está se instalando na capital paulista porque, em breve, deve assumir "algum compromisso profissional" na CUT (Central Única dos Trabalhadores). A assessoria da entidade diz desconhecer a informação.

VIDA NOVA
Battisti foi condenado à prisão perpétua na Itália pelo assassinato de quatro pessoas em 1970. Foragido, ele acabou preso no Rio em 2007 e cumpriu quatro anos de pena em regime fechado no Brasil. Em 2010, teve o pedido de extradição negado como último ato do presidente Lula no cargo. Desde que o STF, em 2011, validou a decisão de não extraditá-lo, viveu como refugiado político em Cananeia (SP) e no Rio.

10 comentários:

Anônimo disse...

chora brasileirada que esta desempregada!

o italiano vai conseguir uma boquinha na CUT e, provavelmente, com um salario que a maioria de vocês não conseguiria ganhar apresentado apenas o curriculo...

o italiano nem precisou procurar emprego em classificados nem bater de porta em porta...

o emprego veio ate ele!

que país miserável!

Anônimo disse...

Políbio,

ETA VIDÃO!!! AGORA IMAGINA O SALÁRIO NA CUT, COMO ASSESSOR PARA ASSUNTOS ALEATÓRIOS. TÁ OU NUM TÁ DE BOM TAMANHO.

Anônimo disse...

E quem paga a conta?

Anônimo disse...

Tomara que não pague o aluguel por um bom tempo!!!

Anônimo disse...

Antes em SP do que no no RS, mas, pensando bem, que diferença faz, já que o principal fiador dele está aqui, e no poder..

Anônimo disse...

CUT, então, virará local de exterminadores!

Anônimo disse...

Tenho certeza que ele não é inocente das acusações que pesam contra ele na Italia e que resultou na sua condenação naquele país.
É fácil ter esta certeza.
Se fosse inocente vocês acham que os petistas estariam preocupados em defendê-lo? Claro que não pois eles só defendem quem pratica atos em nome da causa.

Anônimo disse...

Será que o terrorista está dando uns pegas na cumpanhera Marta?
Deve estar por que o songamonga do senador Suplicy asumiu o papel de fiador moral.

Anônimo disse...

Só isso basta prá mostrar quão cafajeste é esse partido - PT.

Anônimo disse...

Tinha que ser aqui na Terra Brasilis! O poste passou a mijar no cachorro!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/