Carrion poderá ser novo presidente da CEEE

Gerson Carrion, PDT, está cotado para assumir a presidência da CEEE no RS.

Um comentário:

Unknown disse...

Gostaria de relatar alguns fatos que estão ocorrendo dentro da empresa em Camaquã,os peões estão sendo crucificados,perseguidos por pessoas que se julgam ser donas do grupo CEEE.Vários funcionários levaram advertências por motivos banais,sendo relatado em sua ficha profissional,enquanto os que estão nos poderes estão se gloriando como reis(...tem aquele ditado-"Manda quem pode e obedece que precisa".).Estou relatando fatos que não da mais para deixar assim,eles cometem erros,colocando vidas em riscos de vários colegas e ameaçando os mesmos de roubos,entre outras coisas.Solicito uma investigação dos fatos sitados:por erro de manobra de alimentador,foi queimada a residência de um consumidor e quase levou a morte de dois profissionais que atuam na área elétrica.Foi deixado a cidade sem energia elétrica por ter esquecido de religar o alimentador e outras coisas que essas pessoas que estão no poder fazem e fica debaixo do pano,enquanto o peão leva suspensão,advertência,e perde seus direitos legais que a empresa oferece.E esses que estão no poder,quem cobra deles,quem faz justiça com eles,será que ninguém vai fazer alguma coisa.Já fui penalizado várias vezes por eu dar amor e suor ao serviço que faço,já não estou mais sabendo como cobrar dessas pessoas que se julgam serem donas da verdade,fui chamado de ladrão pelo chefe imediato e levei o conhecimento da gerência geral e nada foi resolvido,colocaram uma pedra em cima e deixaram tudo como está,como se não estivesse acontecido nada.Fiquei dezoito dias sem exercer minhas funções,sem saber de nada o que estava acontecendo.Quando me solicitaram para trabalhar,ai que eu fui saber o motivo de eu ser um indigente dentro do pátio da companhia,então que eu fiquei sabendo pelo próprio chefe imediato que tinha boatos que andava me beneficiando com o material da empresa,então decidi o seguinte para o gerente geral-"Diante do exposto,solicito a sua intervenção para que sejam esclarecidos os seguintes fatos: *Quais os comentários são feitos a minha pessoa?E quem fez tais comentários? *Onde estão provas das irregularidades?E quais consumidores eu beneficiei? *Se eu serei avaliado pelo DSSO,por que outros eletricistas em condições iguais ou pior que a minha,não foram avaliados e executam tarefas diferenciadas no SOD(e são vários que ganham parados),sem perderem suas remunerações? Caro Sr. Gerente,peço-lhe seu empenho em me fornecer essas informações o mais rápido possível,pois trata-se de uma situação onde a MINHA CONDUTA FOI OFENDIDA E A MINHA IMAGEM PROFISSIONAL TOTALMENTE PREJUDICADA,sendo assim poderei tomar as medidas cabíveis." O Sr. sabe qual foi a resposta do gerente,que o papel não valia nada pra ele e falou se eu conhecia ética,sendo que o mesmo deu a carta meu chefe imediato ler e que não adiantava nada,por que quem mandava la era ele,e que não havia governador,nem político nenhum iria alterar a decisão dele,pois pedi para me trocarem para outro setor,já que fiquei com a fama dentro da empresa e com a minha honra atirada na lata do lixo.Por isso peço-lhe a sua ajuda,eu vou tentar falar com o Dr. Marco Aurélio Gonçalves(Camarão-ex-prefeito de Herval,que também faz parte do PDT,o nosso partido Brizolense),peço-lhe o seu apoio e resposta de quem possa cobrar deles,por que não é justo nós saímos de casa com amor e carinho para trabalhar e chegando no local de trabalho,ser recebido com pedras nas mãos,ai não tem ninguém que trabalhe com amor e carinho.Aqui eu findo,esperando respostas.o que que podemos fazer sobre essa situação,me despeço lhe desejando um abraço. e-mail: rafaelborges@hotmail.com

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/