Ninguém sabe o que fará o governo gaúcho para pagar o 13º salário

Embora o secretário gaúcho da Fazenda, Odir Tonollier, jure de pés juntos que pagará em dia o 13º salário, ninguém dentro e fora do governo sabe dizer como é que ele fará isto.

. É que a receita diminui, as despesas aumentam, repasses e pagamentos atrasam,  os saques sobre o caixa único já somam R$ 800 milhões e o déficit do ano fechará em R$ 1,3 bilhão.

. E nem um único centavo de qualquer duodécimo do ano foi apartado para pagar o 13º.

- O governo estadual não antecipou o pagamento da metade do 13º, como fazem todas as empresas minúsculas, médias e grandes. 

7 comentários:

Oswald disse...

Perguntar a quem? O governador, Atraso Genro anda nas uropas. Já chegou?. Então, deve estar descansando da viagem estafante.

Anônimo disse...

Chamem a Yeda!

Anônimo disse...

UÉ, PEDE EMPRESTADO PRO GOVERNO DE CUBA.

Anônimo disse...

VAMOS FAZER UMA CAMPANHA, NINGUÉM PAGA O IPVA ANTECIPADO, MESMO PERDENDO DESCONTO.
( - ) DINHEIRO NESTE MOMENTO PARA O GOVERNO DO PT FAZER BOBAGENS.

Anônimo disse...

Esse tal de Caixa Único tem fundo. Um dia ele vai secar e de onde vão tirar mais dinheiro? Certamente os contribuintes que aguardem pois a eles caberá pagar a conta.

Anônimo disse...

O sonho do editor, digo impostor, digo, oráculo de petrópolis, digo, mae diná não vai se concretizar pq "praga de urubú" não pega em cavalo gordo.

Anônimo disse...

Políbio,

O poeta onanista, entre um delírio e outro, deve estar imaginando como resolver essa quetão .....................

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/