Artigo, Mara Montezuma - Entenda por que Joaquim Barbosa inverteu a ordem e tirou do sério o ministro Lewandowski

O ministro Joaquim Barbosa, ao inverter a ordem dos trabalhos sem prévio aviso quase provocou um ataque apoplético no ministro Lewandowski . Acontece que se a ordem dos trabalhos fosse mantida, José Dirceu provavelmente só teria sua pena decidida depois da saída do ministro Ayres Britto, ministro que vem votando até hoje segundo os votos de Joaquim Barbosa. Com certeza sua saída, a pena de Dirceu seria muito diferente ...Agora dá para se entender o siricutico do ministro Lewandowski. Dá até para imaginar a reação de Dirceu ao assistir pela TV o ministro Barbosa dar aquele "olé" em Lewandowski  , num verdadeiro show do pulo do gato. Parabéns , ministro Joaquim Barbosa !

* Mara Montezuma, São Paulo.

BIER MARKT
Bier Markt Vom Fass - na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Bier Markt  - também na Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). O melhor lugar para seu Happy Hour!

5 comentários:

Luiz Vargas disse...

O que causa repulsa é que os quadrilheiro$ PeTralha$ conseguiram cravar dois de seus integrantes dentro do STF. O que conforta é que futuramente as páginas da história do país desnudará e mostrará a real face da canalhice que estes dois elementos praticaram na defesa inconteste de uma organização criminosa travestida de partido político.

Anônimo disse...

MARA! VILHA!!!!!

DANI! Chame o Chapolin Colorado para salva-los.

Mas cuidado DANI! A fada madrinha pode transformar o barbudo em sapo.

Anônimo disse...

Políbio,

Por que o tal ministro Levandowski ficou tão indignado?

Por acaso elle é amigo do réu??

O sujeitinho tremia as mãos igual vara verde!!

Foi um vexame "via embratel"!!!

JulioK

Anônimo disse...

Ridicula, Patética a postura do
Ministro Lewandowski, e aquele Toffoli, não pode ser juiz de futebol de varzea, quanto mais ministro do supremo.

Anônimo disse...

O Ministro JB tem que usar ki-chute para não resbalar na "malandragem".

Vamos ver ele se comporta depois de assumir a Presidencia de direito no STF, pq de fato faz tempo que exerce a Presidencia, bem se a imprensa marrom glace vai continuar "endeusando" JB depois que ele condenar os elementos do mensalão do PSDB, cujo Processo já tem número e relator.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/