92% dos leitores querem Lula no banco dos réus

92% dos leitores que responderam à enquete do site WWW.polibiobraga.com.br  acham que Lula deve ser levado a julgamento como o verdadeiro chefe do mensalão.

. A nova enquete fala sobre o Fórum Mundial Palestina Livre, programado para Porto Alegre.

6 comentários:

Anônimo disse...

O RS está endividado e Tarso não para de inventar mais despesas e envergonhar os gaúchos. Que ideia infeliz essa do Fórum Mundial Palestina Livre!!!Até quando teremos que aguentar um governo gastador e irresponsável?

Anônimo disse...

Num universo de 0000000,1% dos eleitores de Porto Alegre, ou seja, meia dúzia de gatos pingadados.

Todos fachistas & rascistas.

Anônimo disse...

A campanha eleitoral de 2014 para o governo do Estado de São Paulo já começou. E o PT já colocou seus "militantes" na rua...

Anônimo disse...

Teus 92% de leitores (direita guasca) não correspondem a mais 0,000001% dos eleitores brasileiros. Representatividade ZERO.

Anônimo disse...

É fácil fazer bondades com o chapéu dos outros..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
... quero ver é ARREGAÇAR AS MANGAS E TRABALHAR PARA PAGAR O PREJUÍZO.

Ai precisa da turma da pouca-propaganda.

By Tcheqmate

Anônimo disse...

Tem um burro zurrando e dando coices ultimamente neste blog, mas o coitado além de zurrar e andar sobre 4 patas é muito ignorante, pega o dicionário é procura a palavra "fachista". Doe em mentes minimamente inteligentes tanta ignorância, talvez por isto seja esquerdista!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/