395 Prefeitos gaúchos fizeram gestão temerária e agora queixam-se ao bispo

Chama-se gestão temerária a crise financeira que atinge 395 (80%) prefeituras do RS. Em fim de gestão, apelar para um cofre sem fundos (governo estadual) e por um cofre esgualepado (governo federal) é chover no molhado.

. Diz bem o procurador Geraldo da Camino quando lembra que os problemas financeiros alegados agora são velhos problemas que não foram atacados.

6 comentários:

Anônimo disse...

O que surpreende é que essa informação só seja levada a público agora, passadas duas semanas das eleições. É mais uma bofetada no eleitor refém de uma mídia rasteira e servil.

Além disso, trata-se de mais uma maneira de manter os prefeitos no brete, pois só receberão ajuda aqueles que se alinharem ao governo estadual e federal nas eleições de 2014.

E assim caminha esta grande bosta de Estado e de País ...

Anônimo disse...

Tem razão o Dr. Da Camino.Para um poder que não tem cortes no orçamento nada melhor do que cobrar dos outros aquilo que não faz. Queria ver pagar as mordomias de uma casta privilegiada cortando parte do orçamento. E o pagamento ilegal do auxílio moradia? E o auxílio creche? Viagem de conselheiro para participar de congresso internacional de controle da lingua portuguesa. Sem dúvida é um poder que não temoral para cobrar ou julgar ninguém!

Anônimo disse...

Os atuais Prefeitos, releeitos ou eleitos que não quizerem assumir os problemas dos respectivos muicipios peçam para ir embora, que tem quem quer.

Deixem as Prefeituras para o PT e aliados.

Luiz Vargas disse...

Daqui um ano e meio a gauchada botocuda verá o que é mesmo "gestão temerária de um governo tabajara". O estado botocudo mostrará o que é um estado esgualepado ao limite.

Anônimo disse...

Não é a mídia que silenciou... foram os prefeitos que ficaram quietos, na surdina, para não atrapalhar a caça... Vai ser o fim da carreira de muitos, pois se não souberam administrar, vão virar FICHA SUJA. Ainda bem que existe o TCE.

Anônimo disse...

Assino embaixo do anônimo das 16:56

Bastiat

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/