Cabo de Guerra foi lançado com sucesso em Novo Hamburgo e São Leopoldo


Nestas quarta e quinta-feiras, o editor lançou em Novo Hamburgo e São Leopoldo, RS, o seu livro Cabo de Guerra. Os eventos foram realizados na CDL e na Livraria Central. As duas sessões de autógrafos contaram com a presença da ex-governadora Yeda Crusius, porque a publicação conta o que foram seus quatro anos no Piratini, com ênfase para os enfrentamentos políticos com o Eixo do Mal.
. Em São Leopoldo, nesta quinta-feira a noite, pelo menos 70 pessoas passaram pelos corredores da Livraria Central, localizada na zona mais central. O evento abriu as 18h30m e só terminou as 21h. O prefeito eleito Aníbal Moacir, o Moa, e os sete secretários que ele já anunciou, todos do PSDB e do PMDB, permaneceram na livraria até o final.

. Cabo de Guerra já foi lançado também em Porto Alegre, Santa Maria, Santa Cruz do Sul, Rio Grande e Pelotas. Dentro de duas semanas, o autor e Yeda Crusiuirão a Passo Fundo, mas antes disto o livro será colocado em Brasília.

- A primeira edição do livro de 499 páginas, 39 capítulos, R$ 75,00, foi de 2 mil exemplares, 1.500 dos quais já estão no mercado. Aquisições também podem ser feitas pelo e-mail polibio.braga@uol.com.br, sem custo de entrega.

CLIQUE nas fotos ao lado para ver melhor. São momentos das sessões de autógrafos em Novo Hamburgo e São Leopoldo. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Com o devido respeito, mas ela tá uma "gata" hem?
Alfredo Camargo

Anônimo disse...

Grande Políbio, tu é galo.

Anônimo disse...

é isso aí, cidades importantes do RS começam a acordar para uma nova realidade.

Luiz Vargas disse...

O trabalho é trabalho de formiguinha. É vagaroso, mas tem solidez, consistência e habilidade.
Enquanto o onanista embu$teiro tran$ver$al passeia, viaja e vai praticando embustes, a gente vai solapando o solo sob os quais seu governinho tabajara se encontra.
O meu livro eu li em dois dias. E já emprestei para outrem lê-lo. Há mais gente na fila que quer ler. Faço questão de multiplicar o resultado.

Anônimo disse...

Grande autopromoção, digo, evento Polibio.

Anônimo disse...

Você não se envergonha de rasgar o diploma de jornalista? Para mim, isto é partidarismo político e sectarismo puro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/