Processamento aquecido faz UPF buscar apoio da IBM para novo site bakcup

A Universidade de Passo Fundo (UPF) informou nesta sexta-feira ao editor que decidiu investir em um projeto da IBM Brasil para aumentar a disponibilidade de seu ambiente de tecnologia. Implementado pela POWERSolutions, parceira de negócio da IBM para a região Sul, o projeto consiste na criação de um site backup para atender ao crescimento do volume de processamento que a instituição vem verificando nos últimos anos.

 . O principal desafio da UPF era melhorar o tempo de resposta do sistema em períodos de pico de requisições, como no processo de rematrícula via internet, realizado duas vezes por ano por mais de 21 mil alunos. Com o objetivo de oferecer uma infraestrutura de contingência, de forma a criar suporte ao site principal nos momentos de alta na demanda, a solução proposta pela POWERSolutions proporciona disponibilidade a partir dos dois data centers, que operam 24x7x365 interligados por fibra ótica, com replicação total dos sistemas de armazenamento e servidores.

- Parceira de negócio IBM desde 1995, a POWERSolutions é especializada em projetos de infraestrutura de TI, fornece serviços de suporte técnico e consultoria, executa pesquisas, diagnósticos e prognósticos de soluções e gerencia projetos de alta disponibilidade e performance para clientes de todos os portes, com sistemas nos mais variados graus de complexidade.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/