Advogados discutirão MP 579 com investidores, em Nova Iorque

- A MP 579 altera a dinâmica da geração, produção e distribuição de energia. Propõe a antecipação da renovação das concessões do setor elétrico (privadas e públicas – grande parte delas de ativos públicos estaduais), que vencem de 2015 a 2017, por mais 30 anos. O governo pretende ainda reduzir a tarifa da energia em 16% para os consumidores e 28% para as empresas. Em troca da renovação antecipada, as empresas retirariam do preço da tarifa o valor referente a ativos já amortizados ou depreciados, ou seja, investimentos que já se pagaram e reduziriam a tarifa desde já.

. Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados, que tem sede em SP, mas escritórios também em Porto Alegre, realizará um seminário da Brazilian American Chamber of Commerce, Inc. sobre a MP 579. O evento será realizado durante um café da manhã, na próxima quarta-feira, dia 28, no Harvard Club - em Nova Iorque.

. Entre as questões que serão discutidas na ocasião, está a medida de renovação das concessões para as empresas de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica que venceriam entre 2015 e 2017, anunciada recentemente pelo Governo Federal. O texto prevê, para o início de 2013, uma redução de até 16,2% nas contas de luz para as residências e até 28% para as indústrias, dependendo do nível de tensão.

- A Brazilian American Chamber of Commerce é uma organização empresarial independente, sem fins lucrativos. 
 
Mais informes e inscrições para o seminário CLIQUE AQUI

Um comentário:

Anônimo disse...

Off topic, mas curioso. Este coronel que foi assassinado em frente a sua casa no bairro Chácara das Pedras detinha em sua posse um arquivo muito estranho onde até constariam provas contra ele da prisão de Rubens Paiva. Isto só foi trazido a público após o seu assassinato, se não tivesse ocorrido, estas informações nunca apareceriam, exceto se havia suspeitas ou informações de que ele detinha este arquivo. Com ele na casa, ninguém teria acesso a ela, mas com ele morto a investigação poderia procurar em cada cm² da casa atrás de provas da identidade dos assassinos. Mas como houve o assassinato a casa do Coronel pode ser vasculhada centímetro a centímetro, ou por outra, também poderiam plantar dentro desta casa até provas de que Obama é um ET ou o assassinato serviu de desculpa para entrar na casa! Estranho este assassinato, favoreceu aparecerem provas que nunca poderão ser contraditadas, pois quem investigou não é confiável.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/